Massacre, destrua e elimine aliens terroristas para sobreviver no clássico Zero Tolerance

QUByte Interactive, em parceria com a PIKO Interactive, tem o prazer de anunciar o clássico old school, QUByte Classics – Zero Tolerance que estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4/5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Zero Tolerance é um arena shooter que trará de volta a sensação de adrenalina ao jogador enquanto você derrota os vilões (aliens vilões nesse caso) usando armas, granadas e até mesmo armas laser.

Zero Tolerance foi originalmente desenvolvido pela primeira desenvolvedora independente para o Sega Genesis, Technopop, e publicado em 1994 pela Accolade. Technopop foi  fundada por Randel Reiss, que é o dono da marca e dos direitos de “Zero Tolerance”.

O nome Zero Tolerance se refere a um esquadrão de elite com treinamento especial composto por cinco membros que estão disponíveis para serem escolhidos no início do jogo, cada um com sua armas e habilidades únicas que mudam completamente a forma como você joga pelas fases do jogo.

port da QUByte inclui 3 jogos: Zero Tolerance, Zero Tolerance Underground e uma demo nunca finalizada chamada Zero Tolerance Beyond, que pode ser desbloqueada após terminar um dos outros dois jogos.

O port também inclui novas funções  para melhorar sua experiência, como conquistas e troféus nas versões do jogo de Xbox e Playstation e remapeamento de botões do controle para cada jogo, que permite que o jogador jogue da forma que achar melhor.

Duas versões físicas limitadas do jogo também estarão disponíveis para compra através da loja online da Strictly Limited GamesThe Zero Tolerance Collection – Limited Edition estará disponível por 29.99€ / $34.99, essa versão inclui um manual colorido. The Zero Tolerance Collection – Special Limited Edition estará disponível por 49.99€ / $55.99, essa versão inclui vários colecionáveis adicionais, como posters, adesivos, CD da trilha sonora original e muito mais.

Características do jogo

  • 40 fases únicas para serem completadas
  • Ação e adrenalina de um FPS clássico
  • Ambiente completamente em 3D com perspective 360° graus
  • 4 Filtros (XBR, CRT, Smooth e Sharp)
  • 3 modos de tela (Normal, Fit e Stretch)
  • 5 slots no Save state por jogo

Para mais informações, junte-se a comunidade no Discord, e siga a QUByte no Twitter.

Sobre a QUByte Interactive

QUByte é o maior desenvolvedor e editor de jogos de console da América Latina. Nosso objetivo é desenvolver a indústria por meio de parcerias de portabilidade e publicação líderes de jogos, que antes classificamos como de alcance limitado, para todas as plataformas disponíveis.

Sobre a PIKO Interactive

A PIKO Interactive é o fornecedor líder de conteúdo para consoles de videogame retrô, consoles plug and play e plataformas de distribuição digital retrô. Com mais de 130 títulos diferentes no catálogo, eles trabalham constantemente para trazer a mais alta qualidade de novos videogames retrô para consoles.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *