Evento de Carnaval de PUBG oferece premiação de 100.000 G-Coins

Serão distribuídas 25 mil G-Coins por dia; inscrições estão abertas até 28 de fevereiro

 Para comemorar o Carnaval em grande estilo, PUBG: BATTLEGROUNDS promoverá uma edição especial do habitual evento Partidas Custom da Zoeira (PCZ) da próxima segunda (28/2) até quinta-feira (3/3). Serão distribuídos um total de 100 mil G-Coins, sendo 25 mil por dia.

As inscrições devem ser feitas no site oficial da Wasdefy, até o dia 28 de fevereiro. No total, serão 40 duplas tanto do Brasil quanto da América Latina. Além disso, os jogadores receberão 100 G-Coins ao participar de pelo menos uma partida dentro do evento.

Os jogadores precisarão se registrar em cada um dos dias de competição que quiserem participar por meio dos links abaixo:

1º dia – segunda-feira (28/2)
2º dia – terça-feira (1/3)
3º dia – quarta-feira (2/3)
4º dia – quinta-feira (3/3)

Ao final de cada dia, as duplas serão premiadas de acordo com sua classificação, conforme a tabela abaixo:

1º lugar – 6.000 G-Coins 
2º lugar – 4.000 G-Coins 
3º lugar – 3.000 G-Coins 
4º lugar – 1.000 G-Coins 
5º ao 9º lugar – 800 G-Coins 
10º ao 13º lugar – 400 G-Coins 
14º ao 40º lugar – 200 G-Coins

Organizado através da plataforma Wasdefy, Partidas Custom da Zoeira, ou apenas PCZ, é um evento de PUBG: BATTLEGROUNDS cujo foco é a diversão e a interação entre a comunidade, mas que ainda valoriza aqueles que vencem o sonhado Chicken Dinner. São quedas únicas valendo prêmios especiais.

Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

Sobre a KRAFTON, Inc.
A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *