Honor of Kings revelará grandes novidades na gamescom latam

Título mobile da Level Infinite terá grandes anúncios sobre novo Plano de Criadores, participação na Esports World Cup 2024, itens exclusivos e mais

 A gamescom latam, edição latino-americana do maior evento de games do mundo, gamescom, tem o prazer de anunciar a presença de Honor of Kings em sua edição inaugural. O MOBA mobile mais popular do mundo está se preparando para entregar anúncios emocionantes e insights exclusivos para os visitantes.

Honor of Kings terá um painel revelando uma série de novidades, incluindo uma prévia exclusiva de skins inéditas, informações sobre o inovador Plano de Criadores projetado para promover um ecossistema de conteúdo dinâmico em colaboração com os jogadores, planos detalhados para a participação na Esports World Cup 2024, prevista para julho, e muito mais.

“Estamos muito felizes em participar da primeira gamescom latam e compartilhar com nossa comunidade algumas novidades exclusivas do Honor of Kings e do cenário de esports no evento. Estamos muito animados com essa oportunidade e mal posso esperar para prestigiar o evento”, comenta Fernando Mazza, Head de Operações da Level Infinite no Brasil.

“A presença de Honor of Kings, uma força líder no reino de MOBA mobile, na estreia da gamescom latam é monumental. Além de unir os entusiastas de jogos, Honor of Kings injetará novo entusiasmo na comunidade mobile e de esportes eletrônicos com seus anúncios inovadores”, acrescenta Gustavo Steinberg, CEO da gamescom latam.

Ingressos e atrações

A gamescom latam acontece entre os dias 26 e 30 de junho, no São Paulo Expo. Os amantes de games poderão aproveitar o evento que terá participação de grandes publishers como Bandai Namco, Epic Games, Nintendo, Wargaming, Supercell, Niantic e Ubisoft, estúdios de jogos e também acompanhar painéis com convidados especiais, como a CipSoft, desenvolvedora de Tibia, palestras com Chance Glasco (Good Dog Studios), Mike Foster (Sony), Pawel Sasko (CD PROJEKT RED) e Tim Morten (Frost Giant). 

Além disso, o público também poderá desfrturar de áreas como gamescom latam panorama brasil, que este ano conta com 40 jogos brasileiros, campeonatos de e-sports como a COPA All Stars Latam de Brawl Stars, artists’ alley, meet & greet com influenciadores, cosplayers, campeonatos de e-sports, board games e muito mais. 

Para os interessados em participar da gamescom latam, o terceiro lote de ingressos já está disponível no site oficial do evento. Os preços variam de R$ 145 (meia-entrada) a R$ 290 (inteira) para visitas únicas na quinta (27) e na sexta-feira (28). No sábado (29) e domingo (30) os ingresoss são R$ 170 (meia-entrada) e R$ 190 (inteira), já o combo de ingressos válido para os quatro dias de evento é R$ 510 (meia-entrada) e R$ 1020 (inteira). Os clientes do Banco do Brasil que possuem Ourocard Visa contam com 45% de desconto no ingresso da inteira.

Além disso, há a opção do ingresso social, que varia de R$ 165 a R$ 590 a depender da data e tipo de ingresso selecionado. Nele inclui uma doação de R$ 10 já incorporada ao valor final do ingresso para a AbleGamers Brasil, ONG que combate o isolamento social e promove acessibilidade por meio de jogos. Os fundos arrecadados serão usados para tornar a gamescom latam mais acessível aos visitantes. 

Sob a chancela do Ministério da Cultura e da Lei de Incentivo à Cultura, a gamescom latam tem patrocínio do Banco do Brasil, da Sabesp e da TNT; parceria B2B com a Abragames — Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais através do Projeto Brazil Games, uma parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, ApexBrasil; realização Omelete&Co, Koelnmesse, game, gamescom latam, SPcine, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Cidade de São Paulo, Associação Paulista dos Amigos da Arte, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas de São Paulo, Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e Governo Federal. Novos patrocinadores e apoiadores serão anunciados em breve.

Sobre Honor of Kings

Desenvolvido pelo TiMi Studio Group, Honor of Kings se tornou o MOBA mobile mais popular do mundo, com mais de 200 milhões de usuários registrados e mais de 100 milhões de jogadores diários que curtem emocionantes batalhas entre times. Com um elenco de personagens vasto e diverso, além de músicas criadas por compositores renomados em todo o mundo, incluindo Hans Zimmer, Joe Hisaishi e Howard Shore, Honor of Kings leva seus jogadores a um universo único e colorido. Honor of Kings tem orgulho de ser gratuito para jogar e justo para vencer – o sucesso é determinado pela habilidade e táticas dos jogadores, não por quanto eles gastam. Honor of Kings também possui um ecossistema de esports rico que apoia o cenário competitivo desde o nível amador até a cena profissional. Para mais informações, visite o site oficial.

Sobre o TiMi Studio Group

O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que busca melhorar a qualidade do entretenimento dos jogadores globais. Com sede em Shenzhen, na China, e com escritórios em Montreal, Los Angeles, Seattle, Cingapura, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon e o futuro Age of Empires Mobile. Para saber mais sobre o TiMi, siga @timistudios no LinkedIn.

Sobre a Level Infinite

Level Infinite é a marca global de games da Tencent. Somos dedicados a oferecer experiências de jogos originais e cativantes para jogadores do mundo todo, seja onde estiverem ou como preferirem jogar, além de construirmos uma comunidade que promove inclusão, conectividade e acessibilidade. A marca Level Infinite ainda provê um amplo leque de serviços e recursos para nossa rede de desenvolvedores e estúdios parceiros ao redor do mundo, ajudando-os a liberar o verdadeiro potencial de seus jogos. A Level Infinite publica títulos de sucesso como Honor of Kings, PUBG MOBILE, Goddess of Victory: NIKKE e SYNCED, além de ser parceira colaborativa em jogos como Warhammer 40,000: Darktide, da Fatshark, Dune: Awakening, da Funcom, Nightingale, da Inflexion Studios, e muitos outros. Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial e siga no Twitter, FacebookInstagram e YouTube.

Sobre a gamescom latam

A gamescom, o maior evento do mundo de computadores e videogames e a maior plataforma de negócios da Europa para a indústria de jogos, chegou também na América Latina. Em 2024, a gamescom latam acontece em São Paulo, Brasil, de 26 a 30 de junho. A gamescom latam BIG Festival, maior festival de games da América Latina, acontecerá no evento. O evento é organizado em conjunto pela Koelnmesse, Omelete Company, BIG Festival e licenciado pela game.

Sobre a game – Associação Alemã da Indústria de Jogos

Nós somos a associação da indústria alemã de jogos. Nossos membros representam todo o ecossistema de videogames, desde estúdios de desenvolvimento e editores até organizadores de eventos esportivos, instituições educacionais e outras entidades relacionadas. Somos coorganizadores da gamescom, o maior evento de jogos de computador e videogames do mundo. Somos acionistas do Órgão de Autorregulação de Software de Entretenimento (USK), da Fundação para a Cultura de Jogos Digitais, da fundação de jogadores de esports, da devcom e da sociedade de gestão coletiva VHG, bem como coanfitriões do German Computer Game Awards. Servindo como ponto central de contato para a mídia, bem como para instituições políticas e sociais, oferecemos conhecimento abrangente em áreas que incluem desenvolvimento de mercado, cultura de jogos e alfabetização midiática, e respondemos a quaisquer dúvidas ou preocupações. Juntos estamos fazendo da Alemanha o coração dos jogos em todo o mundo. Com os jogos, enriquecemos a vida de todas as pessoas.

Sobre a Koelnmesse Brasil

A Koelnmesse Brasil é subsidiária da Koelnmesse GmbH, líder internacional na organização de feiras nos segmentos de jogos e entretenimento. Sediada na área de feiras em Colónia, Alemanha, a gamescom é o maior evento mundial de jogos de computador e vídeo e a maior plataforma de negócios da Europa para a indústria de jogos. A gamescom reúne jogadores apaixonados, visitantes B2B e expositores de todo o mundo com uma abordagem altamente eficaz – pessoalmente no local e digitalmente de qualquer lugar do mundo. Isso faz da gamescom o principal evento de jogos B2C, B2B e B2G. Além do evento em sua sede em Colônia, a Koelnmesse está expandindo estrategicamente seu portfólio internacionalmente: em Cingapura, a gamescom asia fornece uma poderosa plataforma adicional da indústria para o mercado em rápido crescimento de jogos da Ásia-Pacífico, combinando de forma abrangente oferta e demanda.

Sobre a Omelete Company

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP, gamescom latam, Gaules, Baiano e Chippu.

Redes sociais:

PRÓXIMOS EVENTOS:

gamescom latam, São Paulo, Brasil, 26 – 30 de junho de 2024

devcom, Cologne, 19-20 de agosto de 2024

gamescom, Cologne, Germany, 21 – 25 de agosto de 2024

gamescom asia, Singapore, 17 – 20 de outubro de 2024

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *