Os Ermos de Fallout 76 se expandem com a atualização Skyline Valley

A região dos Ermos cresceu com o lançamento de Fallout 76: Skyline Valley. Disponível de graça para jogadores de Fallout 76 de todas as plataformas, Skyline Valley marca a primeira expansão de mapa e leva as aventuras ao sul, na nova região de Shenandoah, na qual os jogadores irão investigar a causa de uma tempestade elétrica que paira sobre a região e desvendar o mistério do Refúgio 63, onde os jogadores conhecerão os habitantes e descobrirão um novo tipo chocante de Necrótico, os Perdidos.

Nessa nova expansão, os jogadores encontrarão um novo tipo de inimigo, um Necrótico carregado com armas e armaduras eletrificantes, expondo sua origem misteriosa. Além de caçar tempestades em Passatempos Perigosos, um novo Evento Público, e enfrentar um novo Chefe de Região, Golias da Tempestade, há muito mais coisas para fazer e histórias para conhecer em Fallout 76: Skyline Valley.

Além de Skyline Valley, trazemos também a Temporada 17: Escoteiros Desbravadores – Skyline Valley. Os jogadores terão a oportunidade de ir a um acampamento de verão onde poderão participar de atividades clássicas de acampamento e ganhar novas recompensas temáticas de acampamento. Para mais detalhes sobre as recompensas da temporada, confira nosso trailer da Temporada 17 aqui.

Fallout 76: Skyline Valley estará disponível a partir de 12 de junho para Steam, Xbox Series X|S, Xbox One e PlayStation 5 e 4. Fallout 76 também estará disponível no Xbox Game Pass e PlayStation Plus Extra.Todos os detalhes de Skyline Valley podem ser encontrados aqui.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *