Team Liquid avança para os playoffs do BLAST R6 Major Manchester de Rainbow Six Siege

Cavalaria garantiu presença na terceira fase da competição ao vencer a Bleed Esports e completar uma série de três vitórias seguidas

A Team Liquid segue firme na busca pelo seu segundo título de um Major de Rainbow Six Siege. Nessa quarta-feira (22), a Cavalaria se classificou para os playoffs (terceira fase) do BLAST R6 Major Manchester, disputado na Inglaterra, após vencer a Bleed Esports por 2×0.

Com o resultado, a Team Liquid volta a jogar na próxima sexta-feira (24/05), quando medirá forças com outra grande equipe brasileira, a FURIA. A partida será válida pelas quartas de final do torneio e terá início às 13h (horário de Brasília). Quem sair vencedor do confronto disputará a semifinal, também em sistema MD3 (melhor de três), contra o vencedor do duelo entre os brasileiros da FaZe Clan e os americanos da Beastcoast.

A trajetória da Liquid na competição vem sendo marcada por muita superação e grandes adversários. Durante a primeira fase, a Cavalaria teve um desempenho notável com vitórias sobre a G2 Esports (2×1) e a Geekay Esports (2×0). Já na segunda, fase, a Liquid perdeu as duas partidas iniciais – para a M80 (6×8) e FazeClan (5×7) –, mas engatou uma sequência de três vitórias contra Spacestation (2×1), Scarz (2×0) e Bleed Esports (2×0) e conseguiu a classificação para a etapa decisiva.

Para mais informações sobre a Team Liquid no campeonato, acompanhe as redes sociais da Cavalaria e as lives do RazaH no YouTube e na Twitch.

Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, no Brasil e nos Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow Six Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e uma empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *