Afogue o mal com a nova classe em Diablo Immortal, os Tempestários!

Classe é composta por sacerdotes guerreiros que contam com ataques rápidos e grande moibilidade

A tão aguardada oitava classe de Diablo Immortal, Tempestários, chega hoje (23) ao jogo. Mestres do vento e das ondas, os elementos do Norte, os Tempestários irão inundar as terras de Santuário com seu estilo fluído de combate, sua maestria elemental e uma história rica em detalhes.

Confira o trailer oficial abaixo:

Táticas Torrenciais 

Os Tempestários são sacerdotes guerreiros que afiaram suas habilidades de manipular o vento e a água. É uma classe ágil, de grande mobilidade e que combina um dilúvio de poderes destrutivos que irão afogar qualquer inimigo, com ataques rápidos de curta distância, longos chicotes com facas nas pontas que atacam à distância e canalizam o vento e a água, com ataques em área e a ajuda dos Zéfiros, seus elementais que podem ser projetados.

Evocações de Zéfiros

A habilidade passiva exclusiva dos Tempestários permite que evoquem Zéfiros para lutar ao seu lado. Os Zéfiros espelham as habilidades da classe e são diferentes de “apontar e atacar”, um clássico de outras evocações, mas eles atuam com um tempo de recarga e podem ser usados para mudar a posição rapidamente no campo de batalha.

Conhecendo o Tempestário

Ao norte das Terras do Pavor, em uma terra conhecida pelos forasteiros apenas como “As Ilhas Frias”, o outrora poderoso império de Pelghain é assolado por uma catástrofe natural. Os jogadores assumirão o controle de um guerreiro Tempestário e embarcarão em uma jornada pelo mar para resgatar uma ilha da inundação iminente.

Reformulação de Excelência

O sistema da Excelência foi atualizado para ter o uso facilitado e atender às expectativas dos jogadores. Os jogadores irão manter todo o progresso de Excelência até o momento e agora podem escolher qualquer combinação de 15 habilidades por árvore de Excelência.

Para saber mais sobre o Tempestário, acesse o blog. Para mais novidades Diablo Immortal, acesse o site oficial. Confira também os perfis oficiais de Diablo Immortal do Brasil no InstagramXYouTube e Facebook.

Nos vemos em Santuário!

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *