Review Gamer – Musashi vs Cthulhu

QUByte Interactive, em parceria com Cyber Rhino Studio, tem o prazer de anunciar o lançamento de Musashi vs Cthulhu para Steam, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox One/Series X|S no dia 16 de Maio.

Musashi vs Cthulhu (ou MxC) é um jogo de ação rápida em que você assume o controle de Musashi, o guerreiro mais famoso do Japão feudal, enquanto ele luta por sua vida.

O ronin é vítima de uma terrível maldição que o torna alvo de monstros indescritíveis. Em cada partida, hordas de monstros surgem sem parar e atacam até que não haja mais ninguém de pé.

Os inimigos vêm de ambos os lados da tela e devem ser atacados com golpes precisos nos pontos fracos protuberantes mostrados em seus corpos. Desafie seus amigos para ver quem é o guerreiro mais frio e preciso, mesmo quando estiver enfrentando adversidades impossíveis.

E mais uma vez a indústria de games nacionais mostrando que sim brasileiro sabe fazer games e bom games diga se de passagem.

Com seu gráfico bem cartunesco, sendo uma visão bem interessante na questão do mundo dos samurais, é um cartoon bem rústico mas se casou bem com o tema.

A mecânica é algo que lembra bem os antigos games, no qual acaba sendo aquela jogabilidade de direcional e mais uma combinação de botões.

No começo pode estranhar ou acha que não conseguirá jogar, mas depois que se pega o jeito você vicia em poder enfrentar mais e mais inimigos.

Sobre a lore do game claro não irei escrever nada por aqui, olha eu como sempre evitando spoilers.

Musashi vs Cthulhu

Desenvolvedores: Cyber Rhino StudiosQUByte Interactive

Gêneros: Jogo eletrônico de açãoJogo eletrônico de luta

Plataformas: PlayStation 5Nintendo SwitchPlayStation 4Xbox OneMicrosoft WindowsXbox Series X e Series S

Estúdio: QUByte Interactive

Muito obrigado a QUByte Interactive pelo envio da key para esse review.

A seguir minha gameplay comentada :

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *