The First Descendant apresenta mergulho na história em novo Dev Talk

A NEXON Korea está se preparando para o lançamento global do seu tão aguardado looter shooter, The First Descendant, que está programado para o inverno de 2024. Como parte dessa expectativa, foi publicado um novo vídeo de desenvolvedor e gameplay que se aprofunda na história de The First Descendant, permitindo que os descendentes mergulhem totalmente no mundo de Ingris.

Torne-se a última esperança da humanidade e prepare-se para defendê-la contra invasores alienígenas no novo vídeo no YouTube.

Um rápido lembrete: The First Descendant vai realizar seu último teste aberto ao público neste fim de semana para jogadores de PC via Steam. Esta é a última chance para o público conferir o jogo e potencialmente ajudar no desenvolvimento final. Aqueles que estiverem interessados podem se registrar para o teste através da página do jogo no Steam AQUI.

Mais sobre The First Descendant:
The First Descendant é um RPG de ação cooperativo de terceira pessoa de próxima geração, com elementos de looter shooter e gráficos de alta qualidade desenvolvidos com Unreal Engine 5.3. No jogo, os jogadores se tornam um Descendente, cuja missão é combater os invasores alienígenas – os Vulgus que atravessaram dimensões há mais de 100 anos e trouxeram consigo os devastadores Colossos e destruição – pela sobrevivência da humanidade e para proteger Albion e o continente de Ingris.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *