Team Liquid é campeã do 1º classificatório do VCT Game Changers Brasil 2024

Cavalaria venceu a MIBR por 3 a 1 em disputa MD5 (melhor de cinco) e garantiu o pentacampeonato da competição, o terceiro com a line-up atual

O time brasileiro de VALORANT da Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, conquistou a Etapa 1 do VCT Game Changers Brasil 2024. Com o resultado, a Cavalaria garante seu pentacampeonato da competição, o terceiro com a line-up atual. Na grande final, disputada ontem (16/5), a Liquid derrotou a MIBR por 3 a 1 e levou o troféu para casa.

Imagem: Divulgação / Team Liquid

Após o título a capitã Daiki disse que não quer parar por aí. “Ainda há espaço na prateleira para colocar troféus, especialmente o do Mundial, único título que nos falta e o principal objetivo da equipe”.

A line-up da Team Liquid que conquistou o pentacampeonato do VCT Game Changers Brasil é composta pelas jogadoras Isabeli ‘isaa‘ Esser, Leticia “joojina” Paiva, Natália “daiki” Vilela, Paula “bstrdd” Nagui e Vitória ‘bizerra‘ Vieira, além do coach André ‘Palestra‘ Daguano e do analista Lucas ‘Kamino‘. Na finalíssima, os mapas escolhidos foram Breeze (13-11 para a TL), Blind (13-4 para a MIBR), Sunset (13-3 para a TL) e Lotus (16-14 para TL).

Vitória também no Rainbow Six Siege

Outro excelente resultado da Liquid nesta quinta-feira (16) aconteceu na 1ª fase do BLAST R6 Major Manchester. A equipe brasileira de Rainbow Six Siege da Cavalaria derrotou os adversários da G2 Esports em uma partida bastante disputada por 2 a 1. Após vencer o primeiro mapa por 7 a 4, a Liquid viu os europeus empatarem a série com um 7 a 1, e levarem o confronto para o terceiro e último mapa. Com direito a muita emoção, os brasileiros venceram no overtime por 8 a 7.

Nesta sexta-feira (17), a Liquid volta a jogar na competição contra o Geekay Esports, da Arábia Saudita, e se vencer garante classificação para segunda fase, que começa em 19 de maio, com outras 15 organizações.

Para acompanhar as novidades da Team Liquid, acesse o site oficial da organização.

Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, no Brasil e nos Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow Six Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e uma empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *