Documentário sobre o desenvolvimento do jogo MARS 2120 e notícias sobre o lançamento

QUByte Interactive anunciou hoje o documentário Journey to MARS. São 4 episódios que explicam um pouco sobre o processo criativo e de desenvolvimento do jogo independente MARS 2120.

Para otimização e experiência de jogo ideal, Mars 2120 teve seu lançamento protelado para o segundo semestre de 2024.

Em MARS 2120, a humanidade conseguiu colonizar com sucesso vários planetas em nosso sistema solar, permitindo que as pessoas escapem de uma situação cada vez mais sombria na Terra. Mas essa colonização veio com grandes riscos. Após a ONU receber um chamado de socorro preocupante de Marte, cabe à Sargenta Anna “Thirteen” Charlotte e a uma equipe de elite de fuzileiros espaciais, responder ao chamado e resgatar a primeira colônia. 


Para chegar até eles, você terá que atravessar uma paisagem árdua, lutando contra inimigos formidáveis e misteriosos usando uma combinação de ataques à distância e ataques corpo a corpo, juntamente com habilidades elementares. Como você elimina seus inimigos fica a seu critério, pois o jogo oferece aos jogadores uma abordagem não linear tanto para o combate quanto para a exploração. Inspirado pelos pioneiros do gênero, como Super Metroid Castlevania: Symphony of the Night, MARS 2120 é um metroidvania repleto de ação que oferece uma experiência de combate satisfatória junto com um toque cinematográfico. Você vai conseguir sobreviver?

Para mais informações sobre MARS 2120:

Sobre a QUByte Interactive:

A QUByte é a maior editora independente da América Latina para consoles e possui seu próprio estúdio de desenvolvimento interno, que está atualmente trabalhando em MARS 2120. O objetivo da QUByte é desenvolver a indústria local por meio de parcerias em portabilidade, publicação e desenvolvimento de jogos.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *