Prepare-se para a batalha com a nova recompensa de Fortnite no GeForce NOW

Outras novidades são nove novos títulos para o streaming

<Recebendo Transmissão> A Epic Games está trazendo uma nova recompensa de Fortnite para o GeForce NOW, disponível para todos os membros. Saia do Battle Bus em Fortnite no GeForce NOW entre hoje e quinta-feira, 4 de agosto, para ganhar o “Dish-stroyer Pickaxe” no jogo gratuitamente.

<A transmissão continua> Os membros podem ganhar este item jogando Fortnite no GeForce NOW em seus PCs, Macs, Chromebooks, TVs SHIELD e agora com uma experiência de toque otimizada no iOS Safari e dispositivos móveis Android. Graças ao poder dos servidores Epic e GeForce, todos os membros do GeForce NOW podem jogar onde quer que estejam.

Além disso, nove novos títulos chegam ao GeForce NOW esta semana, juntando-se ao Fortnite e mais de 1,3 mil outros jogos com qualidade GeForce.

<bZZZt bZZZt> Opa, desculpa aí, quase perdi o sinal. Está chegando alto e claro agora para uma quinta-feira cheia de novidades.

Recomece com esta recompensa dentro do jogo

Traga para casa as grandes vitórias com a “Dish-stroyer Pickaxe”, uma recompensa disponível para membros assinantes do GeForce NOW que jogarem Fortnite a qualquer momento do dia entre hoje ao meio-dia e quinta-feira, 4 de agosto, às 23h59. As recompensas aparecerão nas contas na quinta-feira, 11 de agosto. Confira este FAQ da Epic para obter mais detalhes sobre como vincular sua conta Epic ao GeForce NOW.

Os fãs de Fortnite podem experimentar o GeForce NOW gratuitamente para obter esta recompensa e jogar Fortnite em todos os dispositivos compatíveis, inclusive em dispositivos móveis com controles de toque intuitivos, Windows PC, mac, iOS Safari, telefones e tablets Android, Android TV, SHIELD TV , TVs Samsung 2022 e alguns modelos de TV LG.

Todos os membros assinantes do GeForce NOW são elegíveis para esta recompensa, independentemente do nível dentro do jogo.

Continue vencendo

Quem soltou a raposa? Jogue como uma mãe raposa e defenda seus três filhotes nesta aventura ecológica.

Esta semana a NVIDIA também adicionou nove novos jogos, incluindo o jogo de plataforma 3D Hell Pie. Os membros assinantes do GeForce NOW agora podem ver “Nate the demon” e “Nugget the angel” em toda a sua temível glória, alimentados pela tecnologia Ray Tracing para uma jogabilidade mais vibrante. Confira os outros títulos já disponíveis:

Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor. Mais informações em https://nvidianews.nvidia.com/.

Acesse também:
Site oficial da NVIDIA no Brasil
Facebook: @NVIDIAGeForceBR
Twitter: @NVIDIAGeForceBR
Instagram: @NVIDIAGeForceBR
Youtube: @nvidiabrasil

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *