2º capítulo de Dying Light 2 chegará em breve

Techland revela os primeiros detalhes do futuro capítulo e apresenta Shen Xiu, o mais novo agente

 Intitulado de “A Huntress and a Hag”, o segundo capítulo de Dying Light 2: Stay Human chegará nas próximas semanas juntamente com o patch 1.5. Como mencionado anteriormente, os capítulos são uma parte essencial do plano de suporte pós-lançamento do jogo. Além disso, está a caminho um novo episódio de “At The Fish Eye” para explicar melhor esses conteúdos.
 

Novo agente do capítulo – Shen Xiu

Conheça Shen Xiu, também conhecido como The Huntress, a mais nova agente deste capítulo. Quem é ela? De onde ela vem? O que ela está fazendo na Cidade? Por agora, tudo que você precisa saber é que esta rastreadora extremamente experiente e especialista em arco tem uma tarefa especial para você. Fique ligado nas próximas semanas, pois revelaremos mais informações sobre as missões inéditas, caçadas, inimigos e armas que chegarão no próximo capítulo.

Novo episódio de At The Fish Eye

Assista ao novo episódio da nossa série “At The Fish Eye”, no qual é possível ver a Gerente de Marca Sênior, Anna Kubica, e a Designer de jogo responsável pela vista por trás dos capítulos, Karol Langier, explicando a filosofia por trás desse novo conteúdo no game.

Visite o canal oficial de Dying Light no YouTube e saiba mais sobre os capítulos

Sobre a Techland

Techland é um dos maiores e mais conhecidos desenvolvedores de jogos poloneses com estúdios em Wroclaw e Varsóvia. Por mais de 30 anos, carregamos uma tradição de proporcionar aos jogadores experiências inesquecíveis. Somos uma equipe internacional de mais de 400 profissionais altamente qualificados, movidos pela paixão por jogos, sempre buscando a melhor qualidade.

Somos alimentados pelo apoio de nossa comunidade global construída sobre a base de franquias AAA de sucesso, como Call of Juarez, Dead Island ou Dying Light. A confiança dos jogadores em nossos jogos resultou em nosso mais novo projeto, Dying Light 2 Stay Human, vendendo mais de 5 milhões de cópias em todas as plataformas no primeiro mês após o lançamento.

Além do crescimento contínuo do mundo de Dying Light por meio de um robusto plano de suporte pós-lançamento para Dying Light 2 Stay Human, também estamos trabalhando em um RPG de ação AAA Open World não anunciado ambientado em um novo universo de fantasia; nosso maior projeto até hoje.

A missão da Techland determina rigorosamente todos os aspectos do nosso trabalho: queremos criar experiências inesquecíveis.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *