‘A Plague Tale: Requiem’ recebe suporte a NVIDIA DLSS e Ray Tracing

Novidades sobre a sequência do aclamado jogo “A Plague Tale: Innocence” serão anunciadas durante uma livestream

NVIDIA anunciou que A Plague Tale: Requiem será lançado com suporte a Ray Tracing e NVIDIA DLSS. Para saber mais sobre o jogo, acompanhe a transmissão ao vivo do Focus Showcase no YouTube nesta quinta (23), às 13h, quando a Focus Entertainment revelará um novo trailer estendido de gameplay, a data de lançamento do jogo e muito mais.
 

A melhor experiência em A Plague Tale: Requiem

O suporte ao NVIDIA DLSS e Ray Tracing no jogo significa que as placas de vídeo GeForce RTX oferecerão a melhor experiência de A Plague Tale: Requiem, com os mais altos níveis de desempenho, jogabilidade mais suave e gráficos de maior fidelidade. As placas de vídeo GeForce RTX estão de volta aos estoques do mercado brasileiro graças a campanha “Reabastecidos para Jogar” da NVIDIA. Para conferir quais placas estão disponíveis e vivenciar a melhor experiência de A Plague Tale: Requiem basta acessar o site.

Sobre NVIDIA DLSS

NVIDIA DLSS continua a definir o padrão para super resolução. DLSS é a tecnologia de inteligência artificial da NVIDIA aclamada pela crítica que aumenta o desempenho sem comprometer a qualidade da imagem. O NVIDIA DLSS é usado em mais de 180 jogos, onde acelera o desempenho em até 3X.

Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor. Mais informações em https://nvidianews.nvidia.com/.

JuSama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.