Modo Redenção: Uni-vos já está disponível

A quarta edição do modo chega hoje (17) com uma experiência imersiva em um novo enredo envolvendo personagens das gerações anteriores

Já está disponível, a partir de hoje (17), a quarta edição do modo Redenção. A campanha deste ano, intitulada “Redenção: Uni-vos”, apresentará aos jogadores um novo enredo, que trará, pela primeira vez, todos os personagens das três campanhas anteriores unidos sob o comando de Tyson Brontes (O Diretor) para salvar a cidade. 

A partir de hoje (17), será possível aproveitar uma programação repleta de eventos, uma nova interface, trajes de personagens, recompensas, skins e muito mais, tudo culminando no dia 25 de junho, quando será possível resgatar a Mochila Dona das Tempestades como recompensa de login. 

Um item misterioso no centro da batalha e contenção

O Diretor reunirá heróis de edições passadas do modo Redenção para lutar contra três novos vilões – as forças da Horizontes – que possuem fortes poderes ligados a vários elementos climáticos: Zephyr (Senhor dos Ventos), Misty (Dona das Tempestades) e Nimbus (Mestre das Nuvens).

Da esquerda para direita: Misty, Zephyr,  O Diretor e Nimbus

Tyson Brontes e os heróis enfrentarão as forças da Horizontes para obter o Livro Cromado, um item misterioso que contém armas poderosas. O futuro da cidade estará em jogo enquanto uma batalha se forma para garantir que a Horizontes não consiga realizar suas más intenções.

“Desperte o poder interior” para derrotar as forças da Horizontes

A campanha Redenção deste ano está centrada no slogan “Desperte o poder interior” – uma mensagem para que todos os jogadores se juntem ao Diretor e seu exército na proteção da cidade, além de descobrir seu grande potencial no Free Fire e na vida real.

Ouça a mensagem do Diretor em busca de apoio para combater a Horizontes.

Os jogadores podem se preparar para a volta do modo Redenção assistindo ao vídeo das últimas edições
Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

JuSama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.