Black Desert Online iniciará transferência de servidor na próxima semana

Jogadores que se registrarem antes do lançamento do serviço estarão aptos a receberem recompensas exclusivas

 Jogadores de Black Desert Online do Brasil e da América do Sul têm até 23 de junho para efetuar o pré-registro para a transferência de contas da Pearl Abyss e ganharem recompensas exclusivas. A transição do serviço marca a passagem da administração do jogo da RedFox Games de volta para a Pearl Abyss, responsável pela franquia Black Desert.

Com essa mudança, a Pearl Abyss se torna responsável pelos direitos de publicação de Black Desert Online em todas as regiões pelo mundo, somando mais de 45 milhões de jogadores no PC, consoles e plataformas mobile.

Em preparação ao lançamento oficial na próxima semana, Black Desert Online criou um site dedicado para todos os jogadores da América do Sul transferirem suas contas para o novo serviço.

Os jogadores que realizarem com sucesso o pré-registro serão premiados com diversas recompensas especiais, como status bônus em seus personagens, 500 Pedras Cron e outros. Essa transferência representa o comprometimento da Pearl Abyss em providenciar um serviço de jogo de alta qualidade, incluindo infraestrutura do servidor, atendimento ao consumidor e gerenciamento de comunidade com idiomas suportados para todas as regiões.

Mesmo após o dia 23 de junho, os jogadores continuarão capazes de se inscrever para o serviço de transferência de contas – porém, após a data, não terão mais direito às recompensas, então é importante ficar atento. 

Para mais informações sobre o serviço de transferência em Black Desert Online na América do Sul, por favor visite o site oficial ou siga-nos nas redes sociais.

Sobre a franquia Black Desert
Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 45 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss
Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis aqui.

Author: Ju-Sama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.