Cidade Perdida chega às plataformas digitais no dia 15 de junho

“Diversão sem fim! 

Channing Tatum e Sandra Bullock são comediantes de ouro” 

– Scott Menzel, We Live Entertainment

“Engraçado ao ponto de rir em voz alta”
– Neil Pond, Parade

SANDRA BULLOCK E CHANNING TATUM ESTRELAM A HILÁRIA AVENTURA 

Compre ou alugue nas plataformas digitais a partir de 15 de junho, com cenas dos bastidores, erros de gravação e imagens inéditas!

O público poderá descobrir uma aventura emocionante, um tesouro lendário e risos épicos quando a comédia de sucesso CIDADE PERDIDA, da Paramount Home Entertainment, chegar às casas para compra e aluguel nas plataformas digitais. A partir de 15 de junho de 2022, o filme estará disponível na Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e para aluguel na Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo Play, Oi e Microsoft Store.

Com Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe e Da’Vine Joy Randolph, esta “divertida e selvagem comédia de aventura” (Erik Davis, Fandango) é “é hilária do começo ao fim” (Dorian Parks, Geeks of Color).  Os fãs podem curtir CIDADE PERDIDA em casa nas plataformas digitais e ter acesso a mais de 50 minutos de conteúdo de bônus cheio de diversão, incluindo erros de gravação hilários, cenas que não foram exibidas nos cinemas e vídeos de bastidores.  Faça uma viagem ao exótico cenário do longa, veja como as incríveis cenas de ação foram filmadas, descubra a história por trás do infame macacão, e muito mais!
 

O conteúdo extra está detalhada abaixo:

  • Cenas deletadas—Trechos que você não viu nos cinemas!
  • Erros de gravação —Se divirta com o elenco e seus hilários erros no set
  • Dupla dinâmica —Acompanhe a diversão nos bastidores com Sandra Bullock e Channing Tatum e veja como a química deles se alinhou perfeitamente  nessa comédia de aventura
  • Perfil da locação — Faça uma viagem para a exótica locação do filme na República Dominicana e descubra como a equipe lidou com chuvas fortes e mosquitos!
  • Resgate na selva – Veja como as incríveis cenas de ação e as acrobacias malucas foram filmadas
  • O Macacão – Descubra como foi criado o inconfundível macacão roxo de lantejoulas da Loretta
  • Charcutaria — Conheça os detalhes da grande cena do sequestro de Loretta e saiba como é estar sob ataque de um gigantesco tabuleiro de charcutaria!
  • Os vilões de Cidade Perdida — Conheça os vilões Abigail Fairfax e seu capanga
  • Construindo Cidade Perdida — Uma visão de como foi construído o incrível mundo da ilha do filme

Sinopse de Cidade Perdida

Os romances escritos por Loretta Sage (Sandra Bullock) estão cheios de tumbas antigas e aventuras ousadas, mas isso não significa que ela esteja preparada para eles na vida real. Quando ela é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe) para localizar uma lendária cidade perdida, Alan (Channing Tatum), modelo das capas de suas obras, parte para uma heróica, mas infeliz missão de resgate. Levados para uma emocionante viagem épica pela selva, o improvável par deve trabalhar junto para sobreviver às surpresas e um ao outro, além de encontrar o lendário tesouro da cidade antes que ela se perca para sempre.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *