O Inferno está próximo: Diablo® IV, da Blizzard Entertainment, chegará em 2023

O clássico Necromante está de volta como a quinta classe jogável do RPG de ação mais aguardado da Blizzard.

Além dos computadores Windows®, Xbox One, e PlayStation®4, Diablo IV também será lançado para Xbox Series X|S e PlayStation®5 com jogo e progressão multiplataforma disponível para todas as plataformas.

A Blizzard Entertainment anunciou hoje que Diablo® IV, o aguardado próximo capítulo da série que definiu o gênero de RPG de ação, estará chegando em 2023. Além disso, a Blizzard anunciou que Diablo IV será lançado para Xbox Series X|S e PlayStation®5, além de versões para computadores Windows®, Xbox One, e PlayStation®4, com jogo e progressão multiplataforma disponível para todas as plataformas.

Por dentro de Santuário: um mundo que sofre há muito tempo com guerras devastadoras entre o Paraíso Celetial e o Inferno Ardente. Décadas se passaram desde os acontecimentos de Diablo III: Reaper of Souls®, mas o mundo segue infestado por uma força sinistra e corrompedora. Agora Lilith, a Filha do Ódio, renasceu no mundo mortal e está disposta a dominar Santuário mais uma vez.

Assim como as classes icônicas Bárbaro, Maga, Renegada e Druida, o lendário Necromante junta-se à batalha para salvar a humanidade e retorna como a quinta classe jogável e com novas mecânicas de mortos-vivos. Os jogadores poderão usar o Livro dos Mortos do Necromante, uma habilidade inédita que permite dominar o campo de batalha com uma personalização mais profunda do que nunca de seu exército de mortos-vivos. Lute com os gigantes Guerreiros Esqueleto, os ágeis Combatentes, os Defensores de espada e escudo, ou os Ceifadores empunhando foices. Lance uma série de feitiços com os Magos Esqueletos, imergindo-os com magias de sombra, gelo e sacrifício. Posicione Golens de Ossos pesados, Golens de Sangue que roubam vida e Golens de Ferro imponentes. Ou sacrifique todos eles para absorver seus poderes.

“Mal podemos esperar para abrir os portões do Inferno no ano que vem; a equipe talentosa por trás de Diablo IV coloca a jogabilidade em primeiro lugar em tudo que fazem e eles construíram a visão maior e mais ambiciosa de Santuário até agora”, disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “Este mundo extenso se baseia profundamente no universo sombrio dos 25 anos de história da franquia e foi desenvolvido em torno da filosofia de escolha do jogador, oferecendo uma aventura diferente de tudo que os jogadores de Diablo já experimentaram antes.”

A versão de Santuário de Diablo IV é imensa e cada centímetro é cheio de oportunidades e aventuras.  A customização de personagem no jogo está mais rica e ampla do que nunca, e os jogadores poderão usar a curiosidade (e talvez a insensatez) como guia para explorar mais de 140 masmorras e dezenas de missões secundárias em busca de vitória sobre as forças de Lilith… e equipamentos ainda mais poderosos. Chefes de Mundo poderosos apresentam um desafio adicional por toda a parte em Santuário, incentivando os jogadores a colaborar com outros jogadores encontrados pelo caminho para derrotá-los e obter seus tesouros. E, pela primeira vez, jogadores mudarão permanentemente o mundo em sua volta ao dominar e transformar Fortalezas corrompidas em entrepostos aliados.

Não há um caminho correto para seguir em Diablo IVos jogadores escolhem como progredir da maneira não linear que desejarem. Esta experiência de mundo aberto se extende até a fase final do jogo, na qual os jogadores poderão botar suas habilidades à prova nas Masmorras do Pesadelo, desfrutar combates infernais nas zonas dedicadas a PvP, construir Quadros de Excelência para seguir avançando e personalizando seus personagens além do nível máximo e interagir com a Árvore dos Lamentos para desbloquear ainda mais objetivos do mundo e caçadas e obter equipamentos lendários.

Aqueles dispostos a enfrentar o desafio são incentivados para buscar mais informações no site, onde mais detalhes sobre o jogo serão compartilhados ao longo do desenvolvimento.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.
Conhecida por grandes sucessos como as franquias World of Warcraft®Hearthstone®Overwatch®Warcraft®StarCraft® e Diablo®, além da multifranquia Heroes of the Storm®, a Blizzard Entertainment, Inc., divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma desenvolvedora e publicadora líder de software de entretenimento conhecida por criar alguns dos jogos mais aclamados da indústria. O histórico da Blizzard Entertainment inclui 23 jogos número 1* e diversos prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogos online da empresa, Battle.net®, é um dos maiores serviços de jogos online do mundo e conta com milhões de jogadores ativos.

*Vendas e/ou downloads com base em registros internos da empresa e relatórios dos principais distribuidores.
 
Nota de advertência referente às declarações prospectivas:
As informações contidas neste comunicado de imprensa referentes a expectativas, planos, intenções ou estratégias futuras da Blizzard Entertainment, incluindo declarações sobre disponibilidade, preços, conteúdos e funcionamento de Diablo IV, são declarações prospectivas que não refletem os fatos e envolvem vários riscos e incertezas. Dentre os fatores que poderiam causar uma diferença substancial entre os resultados concretos obtidos no futuro e as declarações prospectivas contidas neste comunicado estão atrasos não previstos na produção e outros fatores identificados na seção sobre fatores de risco do relatório anual mais recente da Activision Blizzard, no formulário 10-K e em todos os subsequentes relatórios trimestrais no formulário 10-Q. As declarações prospectivas contidas neste comunicado são baseadas nas informações disponíveis para a Blizzard Entertainment e para a Activision Blizzard até a data deste comunicado. A Blizzard Entertainment e a Activision Blizzard não assumem qualquer obrigação de atualizar nenhuma declaração prospectiva. As declarações prospectivas tomadas como verdadeiras ao serem proferidas poderão revelar-se incorretas futuramente. Essas declarações não são garantias do desempenho futuro da Blizzard Entertainment ou da Activision Blizzard, estando sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, incluindo fatores fora de seu controle, que podem causar diferenças entre os resultados concretos e as expectativas atuais.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *