Fortis Games Traz COO Para Palestra no BIG Festival e Aproveita Evento para Recrutar Talentos

O estúdio global Fortis Games estará recrutando novos talentos no BIG Festival. A Fortis, um dos apoiadores Master do BIG Festival, irá trazer seu COO, Shawn Foust, para falar sobre o tema “Construindo uma Empresa Orientada ao Design”, no dia 7 de julho, às 14h00, no Auditório 1, com transmissão online pelo online.bigfestival.gg 

Fundada por veteranos da indústria, a Fortis é uma nova desenvolvedora e publicadora global de videogames com a missão de criar experiências sociais por meio do entretenimento interativo. Com mais de 150 funcionários e uma poderosa equipe de liderança formada por empresários e ex-executivos da Electronic Arts, WB Games, Zynga, Smule entre outras, a empresa planeja continuar a expandir. 

Shawn Foust vendeu várias startups no Vale do Silício e foi mais recentemente um executivo de jogos da Warner Bros., após a aquisição de sua última empresa. Como COO da Fortis Games, ele supervisiona a estratégia, o desenvolvimento corporativo, o desenvolvimento da comunidade, e produtos, junto com o Chief Product Officer da empresa. 

Ele falará sobre captação de recursos em jogos, o cenário competitivo e porque as empresas que focam em design de inovação tendem a ter dificuldade em encontrar parceiros. Ele discutirá como isso impactou a fundação da Fortis Games, e sobre sua estratégia em torno da construção de um estúdio global remoto, com foco em países como o Brasil. 

A Fortis é construída em torno de uma forte crença de que há uma enorme oportunidade de inovar no design de sistemas para jogos orientados a serviços, e que talentos de todo o mundo devem ter a chance de participar deste esforço. A empresa fez três aquisições como parte de sua estratégia de talentos de longo prazo (Oktagon Games no Brasil, Doppio Games em Portugal e Metagame na Romênia), e está contratando globalmente.  

Os empresários brasileiros Ronaldo Cruz e Jeferson Valadares, que anteriormente lideraram a Oktagon e a Doppio, respectivamente, se juntam à equipe de liderança da Fortis. 

Os desenvolvedores que tiverem interesse em conversar sobre trabalho com Shawn, Jeferson ou Ronaldo, podem agendar uma reunião através do aplicativo de matchmaking do BIG Festival. 

A Fortis participará do evento de 6 a 8 de Julho.  O BIG Festival acontece em São Paulo, de 6 a 10 de Julho, no São Paulo Expo 1,5, Rod. dos Imigrantes – Água Funda. Os ingressos já estão à venda https://www.bigfestival.com.br/tickets.html

Sobre a Fortis 

A Fortis é uma desenvolvedora e publisher de videogames dedicada a construir as melhores experiências sociais em jogos. Uma subsidiária integral da Las Vegas Sands, a Fortis tem equipes em todo o mundo: EUA, Reino Unido, Canadá, Reino Unido, Canadá, Portugal, Brasil e Romênia. 

Sobre Sands (NYSE: LVS) 

Sands é o principal desenvolvedor e operador mundial de resorts que impulsionam o turismo de lazer e de negócios valiosos e proporcionam benefícios econômicos significativos, criação sustentada de empregos, oportunidades financeiras para empresas locais e investimento comunitário para tornar nossas regiões anfitriãs lugares ideais para viver, trabalhar e visitar. 

O portfólio de propriedades da Sands inclui os icônicos Marina Bay Sands em Singapura e The Venetian Macao, The Plaza and Four Seasons Hotel Macao, The Londoner Macao, The Parisian Macao e Sands Macao em Macao SAR, China, através da participação majoritária em Sands China Ltd. 

Sands se dedica a ser um grupo modelo, ancorado pelos princípios centrais de servir as pessoas, o planeta e as comunidades, e nosso desempenho de responsabilidade corporativa levou ao reconhecimento como uma das empresas mais admiradas do mundo da Fortune e à inclusão nos índices de sustentabilidade Dow Jones para o mundo e América do Norte. Para saber mais, visite www.sands.com 

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *