Sonic 2 – O Filme entra nas plataformas digitais no dia 1º de junho

Compre ou alugue nas plataformas digitais esse sucesso global repleto de ação em 1º de junho
 

“Sonic 2 – o Filme” é estrelado por James Marsden, Ben Schwartz, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally, Shemar Moore, com Idris Elba e Jim Carrey

A Paramount Home Entertainment anunciou hoje que o filme de sucesso mundial Sonic 2 – O Filme , da Paramount Pictures, estará disponível para aluguel e compra através de plataformas digitais na quarta-feira, 1º de junho, no Brasil. Além disso, os fãs também podem adquirir o primeiro e o segundo longas em uma coleção de dois filmes nas plataformas digitais.

SONIC 2 – O Filme poderá ser comprado ou alugado nas seguintes plataformas digitais: Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e estará disponível somente para aluguel no Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo Play, Oi e Microsoft Store. Os fãs que adquirirem o filme terão acesso a um curta animado de, aproximadamente, 1 hora (faixa bônus), inédito e exclusivo, com o título “Sonic Drone Home” com os personagens Sonic, Tails, e Knuckles. 

Produzido pela Paramount Pictures em associação com o SEGA Sammy Group; uma produção Original Film/ Marza Animation Planet/ Blur Studio, o ouriço azul favorito do mundo está de volta para uma nova aventura, apresentando o elenco estrelado por James Marsden, Ben Schwartz, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally, Shemar Moore, Colleen O’Shaughnessey, Lee Majdoub,  Idris Elba e Jim Carrey. No Brasil, o talento vocal inclui Manolo Rey (Sonic), Vii Zedek (Tails), Tata Guarnieri (Robotnik) e Ronaldo Julio (Knuckles).

Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic (Manolo Rey / Ben Schwartz) está ansioso para provar que tem o que é preciso para ser um verdadeiro herói. Seu teste chega quando o Dr. Robotnik (Jim Carrey) volta, desta vez com um novo parceiro, Knuckles (Ronaldo Julio / Idris Elba), em busca de uma esmeralda que tenha o poder de destruir civilizações. Sonic se reúne com seu próprio companheiro Tails (Vii Zedek / Colleen O’Shaughnessey) e, juntos, embarcam em uma viagem ao redor do mundo para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

Sonic 2 – O Filme é dirigido por Jeff Fowler, tem roteiro de Pat Casey, Josh Miller e John Whittington com história de Pat Casey & Josh Miller. O filme é produzido por Neal H. Moritz, p.g.a., Toby Ascher, p.g.a., Toru Nakahara, Hitoshi Okuno, e tem como produtor executivo Haruki Satomi, Yukio Sugino, Shuji Utsumi, Nan Morales e Tim Miller.  O filme é licenciado internacionalmente pela Paramount Global Content Distribution.

Sobre a Paramount Home Entertainment 

A Paramount Home Entertainment (PHE) faz parte da Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora e distribuidora global de entretenimento filmado. A PPC é uma unidade da ViacomCBS (NASDAQ: VIAC; VIACA), uma empresa líder em conteúdo com marcas de destaque e respeitadas de cinema, televisão e entretenimento digital. A divisão PHE supervisiona as atividades de distribuição de entretenimento doméstico e transacional digital da PPC em todo o mundo. A divisão é responsável pela venda, marketing e distribuição de conteúdo de entretenimento doméstico em nome da Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Television, Paramount Players, MTV, Nickelodeon, Comedy Central e CBS e pelas licenças e serviços aplicáveis para certos títulos de DreamWorks Animation. A PHE também gerencia o licenciamento global de conteúdo de estúdio e transacional em plataformas de distribuição digital em todo o mundo, incluindo dispositivos online, móveis e portáteis e tecnologias emergentes.
 

*A disponibilidade dos conteúdos bônus varia de acordo com a plataforma digital

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *