Derrote a maior ameaça já conhecida pelo homem para salvar o nosso planeta no clássico Jim Power: Lost Dimension

QUByte Interactive, em parceria com a PIKO Interactive, tem o prazer de anunciar um jogo clássico, QUByte Classics – Jim Power: The Lost Dimension que estará disponível em 2 de Junho para Nintendo Switch, PlayStation 4/5, Xbox One and Xbox Series S|X.

Jim Power: The Lost Dimension é um clássico jogo de ação, aventura e plataforma que traz o agente especial Jim Power, para salvar o nosso planeta do alien sobrenatural, Vaprak.

As forças dele são muito fortes, um ataque direto não seria efetivo e é por isso que Jim Power tem que passer pelas defesas e tentar impedir essa ameaça. É obrigação do jogador chegar até a fortaleza de Vaprak e envia-lo de volta de onde ele veio.

Melhore suas armas, pule com cuidado pelas plataformas, elimine os inimigos e alcance o limite das suas habilidades para salvar o planeta de um mal nunca visto antes.

O porte do jogo da QUByte apresenta funções novas para melhorar a sua experiência, uma delas é o suporte para duas versões do jogo, 16-bit e 8-bit, o que significa que será possível aproveitar o jogo em dois diferentes estilos. A outra adição é o remapeamento de controles, que consiste em permitir que os jogadores customizem os botões do controle da melhor forma para eles.

Características do jogo

  • Plataforma e combate desafiadores
  • Variedade de gameplay, como diferentes perspectivas, diferentes inimigos e melhorias de armas
  • 4 filtros para tela (Sharp, Smooth, XBR e CRT)
  • 3 modos de tela (Normal, Fit e Stretch)

Sobre a QUByte Interactive

QUByte é o maior desenvolvedor e editor de jogos de console da América Latina. Nosso objetivo é desenvolver a indústria por meio de parcerias de portabilidade e publicação líderes de jogos, que antes classificamos como de alcance limitado, para todas as plataformas disponíveis.

Sobre a PIKO Interactive

Empresa desenvolvedora e publicadora que tem o foco de lançar videogames retrô e traze-los para os consoles e PCs atuais.

JuSama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.