Pearl Abyss anuncia que assumirá publicação de Black Desert Online na América do Sul

Jogadores que realizarem a transferência até final de junho receberão recompensas exclusivas, incluindo um item de decoração feito especialmente para a região

A Pearl Abyss anunciou que passará a ser a responsável pela publicação de Black Desert Online na América do Sul a partir de 23 de junho. 

Foram mais de quatro anos de parceria com a RedFox Games como encarregada pela distribuição do título na região, que agora passará a ser publicado diretamente pela Pearl Abyss.

Até 23 de junho, os jogadores poderão iniciar a transferência de suas contas do serviço da RedFox Games para o da Pearl Abyss, que ainda será lançado, por meio do site oficial. Aqueles que realizarem o processo durante esse período serão recompensados com um título especial, um item de decoração de casa feito especialmente para os Aventureiros sul-americanos, um Mascote Tier 4, 1.000 Pedras Cron e outros.

“Vamos garantir que o processo de transferência de serviço ocorra da melhor maneira possível para todos os nossos jogadores”, comentou Jin Young Heo, CEO da Pearl Abyss. “Estamos empolgados por começar essa jornada com nossos companheiros Aventureiros da América do Sul e daremos o nosso melhor para ouvir nossa comunidade e fornecer o melhor serviço ao jogo.”

Por meio dessa transferência, a Pearl Abyss se compromete a fornecer um serviço de jogo melhor, com atendimento ao cliente e gerenciamento de comunidade nos idiomas suportados.

Com a mudança na gestão do serviço na América do Sul, a Pearl Abyss passa a publicar oficialmente a franquia Black Desert para todas as plataformas em todo o mundo, com 45 milhões de jogadores no PC, Mobile e Console.

Para conferir na íntegra as informações referente ao processo de transferência, por favor clique aqui  e suas novas redes sociais no Twitter e Facebook.

Sobre a franquia Black Desert
Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 45 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss
Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis aqui.

JuSama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.