World of Warships celebra novas temporadas com uma enxurrada de atualizações de conteúdo no PC e consoles

O maior MMO de combate naval do mundo para PC e console lança sua remessa mensal de novos conteúdos

• Encouraçado brasileiro Atlântico encabeça diversos novos conteúdos, como contratorpedeiros franceses e italianos, para World of Warships no PC

• Contratorpedeiros pan-europeus e a campanha De volta ao Belfast se destacam em World of Warships: Legends, para Xbox e PlayStation

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do World of Warships e World of Warships: Legends, lança esta semana atualizações repletas de conteúdo para seus dois principais MMOs de combate naval. A versão para PC tem como destaque o encouraçado brasileiro Atlântico, de nível VIII, já disponível para construção no Estaleiro de Clydebank. A partir do lançamento do update, em 19 de maio, os jogadores terão até três semanas para completarem os objetivos e adquirirem esta embarcação do Brasil.

Além disso, uma nova frota de cruzadores franceses estará disponível na atualização para os jogadores obterem, juntamente de um novo conteúdo de Azur Lane como parte da parceria com o imensamente popular anime e jogo para celular. Já os jogadores de console poderão experimentar, no World of Warships: Legends, os novos contratorpedeiros pan-europeus em acesso antecipado e enfrentar a campanha De volta ao Belfast de cinco semanas para ganhar a poderosa versão do Belfast ’43, de nível VII.

Novos navios, temporadas e muito mais no World of Warships para PC
Além da disponibilidade do encouraçado brasileiro Atlântico no estaleiro, três novos cruzadores franceses fazem sua estreia nesta atualização. Disponível em acesso antecipado aos jogadores, está o comando do Cherbourg, de nível VIII, do Brest, de nível IX, e do Marselha, de nível X; todos completos com armas de grande calibre e poder de fogo mortal de curto alcance.

Azur Lane também retorna ao alto mar. As camuflagens para os navios Iowa, Indomitable e Shōkaku ficam disponíveis durante o update, juntamente com 6 novos comandantes, incluindo os famosos Bismarck e New Jersey, além de bandeiras comemorativas. O AL Aurora e o AL Azuma expandirão a lista de navios de Azur Lane no jogo.

Para encerrar a atualização, os jogadores também poderão pesquisar o conjunto completo de contratorpedeiros italianos, participar de novas temporadas de Batalhas Classificatórias e de Clãs. Há ainda o retorno do modo de jogo favorito dos fãs, Corrida Armamentista, em Batalhas Aleatórias e Cooperativas. Veja as notas completas da atualização neste link.

Navios pan-europeus no World of Warships: Legends para consoles
Liderando esta atualização, World of Warships: Legends vê sete navios pan-europeus ancorarem em acesso antecipado. Um cruzador polonês e seis contratorpedeiros suecos foram introduzidos, variando do Gryf, de nível I, ao Skåne, de nível VI. O Östergötland, de nível VII, e esta linha de contratorpedeiros de tiro rápido poderão ser pesquisados ​​no início da próxima atualização. Fora isso, dois novos comandantes se juntam às frotas: Conrad Helfrich, um comandante pan-europeu universal, e Stig Hansson Ericson, um dedicado comandante de contratorpedeiro.

A campanha De volta ao Belfast também foi lançada como parte desta atualização. Aqueles que a completarem com o Admiralty Backing ativo, adquirirão uma poderosa versão do icônico cruzador Belfast ’43, de nível VII. Os jogadores também podem entrar no novo sistema de Leilões, oferecendo dobrões e créditos em lotes comunitários, que contêm uma variedade de itens. Esta atualização traz ainda três novas temporadas de arena e marca o retorno da maioria dos bônus da Corrida Armamentista. Você pode encontrar as notas da atualização aqui.

Sobre o World of Warships
World of Warships é um jogo de combate online, gratuito e histórico da Wargaming. Com sua enorme frota de navios de guerra mais emblemáticos, incluindo quatro classes de navios diferentes e ambiente estrategicamente projetado, o World of Warships oferece a melhor experiência de jogo de combate naval, adequado para todos. Graças à sua maior coleção de navios historicamente precisos disponíveis para jogar, o World of Warships se orgulha de ser um museu digital de navios e um ponto focal para os entusiastas da história naval. Novos conteúdos temáticos e modos de jogo inovadores estão sendo adicionados regularmente, proporcionando uma jogabilidade diversificada e emocionante para sua ampla base de jogadores.

Uma franquia – múltiplas plataformas
Após o lançamento bem-sucedido de World of Warships no PC, sua jogabilidade e design exclusivos foram adaptados para levar os grandes combates navais gratuitos para outras plataformas com o World of Warships: Legends, disponível no PlayStation e Xbox; e World of Warships Blitz, disponível em dispositivos móveis iOS e Android. Visite o site oficial aqui.

Sobre o World of Warships: Legends 
Experimente uma ação naval épica em World of Warships: Legends, um jogo online multiplayer massivo onde você pode dominar os mares nos maiores navios de guerra da história! Recrute comandantes lendários da história marítima, atualize seus navios e reivindique sua supremacia naval com ou contra jogadores de todo o mundo em batalhas emocionantes e imersivas.

World of Warships: Legends traz a ação naval online amada por milhões aos consoles domésticos pela primeira vez, juntamente com uma série de conteúdo e recursos exclusivos para a experiência do console. Visite o site oficial do jogo aqui.

Sobre a Wargaming
A Wargaming é uma premiada desenvolvedora e distribuidora de jogos online com sede na Nicósia, Chipre. Operando desde 1998, a Wargaming cresceu e se tornou uma das líderes na indústria de jogos, com 15 escritórios em todo o mundo, incluindo estúdios em Chicago, Praga, Xangai, Sydney, Tóquio e Vilnius. Milhões de jogadores desfrutam dos títulos da Wargaming em todas as principais plataformas de jogos. Nossos principais produtos incluem os bem-sucedidos e gratuitos para jogar World of Tanks, World of Warships e World of Tanks Blitz. Visite o site oficial neste link.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *