Anime EVANGELION chega ao PUBG MOBILE com novo modo de jogo, Anjo e EVA-01

Testemunhe o 6º Anjo de EVANGELION e o EVA-01 no novo modo de jogo ‘Core Circle’ nos mapas de Erangel e Livik

PUBG MOBILE, um dos jogos para celular mais populares do mundo, anunciou hoje um novo modo de jogo por tempo limitado inspirado na icônica e aclamada série de anime EVANGELION, colocando os jogadores contra seu temível Anjo como parte da nova atualização 2.0.

O novo modo de jogo ‘Core Circle’ chega a Livik e Erangel. Os jogadores podem assistir ao confronto do EVA-01 contra o 6º Anjo de EVANGELION em um evento especial que acontece de 19 de maio a 19 de junho, no mapa Erangel.

Os jogadores começarão em uma Zona Azul especial encolhida no início de cada partida, enquanto testemunham a aparição do 6º Anjo na Ilha Spawn disparando um poderoso laser. Os jogadores podem seguir a ação encontrando o ponto de desova do EVA-01 no mini-mapa e observar o caminho mortal do Anjo.

Para defender a ilha, as fortalezas abrirão fogo contra o Anjo até que ele libere sua força contra eles. Os jogadores podem vasculhar o caos para obter melhores suprimentos depois que as fortalezas forem destruídas e mudar a estrutura das paredes para se adaptarem aos seus próprios planos de combate.

Nesse modo, mais caixas de suprimentos estarão espalhadas pelo campo de batalha, incluindo aquelas que contêm recursos mais valiosos abaixo do nível do solo. Além disso, haverá um período de respawn por tempo limitado perto do início da partida, em que os companheiros de equipe caídos podem retornar ao redil e ainda manter suas armas.

De 14 de maio até 19 de junho, os jogadores poderão adquirir vários novos itens exclusivos da colaboração EVANGELION, desde os icônicos trajes de personagens até armaduras temáticas, paraquedas e mochilas. Um companheiro especial também estará no jogo.

Seguindo as parcerias anteriores do PUBG MOBILE com outros animes e títulos de animação de renome global, incluindo JUJUTSU KAISEN e ARCANE, esta parceria traz imagens e conteúdo imponentes do anime cult-clássico EVANGELION para os campos de batalha do PUBG MOBILE para uma experiência como nenhuma outra.

Vincent Wang, Head de Publicação de PUBG MOBILE da Tencent Games, disse: “EVANGELION é uma das séries de anime mais famosas e reconhecíveis de todos os tempos, então não poderíamos estar mais empolgados em trazer sua ação única e mundo futurista para PUBG MOBILE. O novo modo de jogo ‘Core Circle’ continua nosso compromisso de oferecer aos jogadores experiências inesquecíveis baseadas em parceiros universalmente aclamados e culturalmente significativos, enriquecendo a experiência PUBG MOBILE para jogadores atuais e novos”.

Um evento EVA Discovery com tema exclusivo adicional também chega ao jogo amanhã e fica disponível até 19 de junho, em que os fãs poderão jogar partidas no Modo Clássico para o Progresso de Exploração, com um bônus de progresso extra disponível na jogabilidade do ‘Core Circle’ a partir de 19 de maio. O progresso pode ser trocado por recompensas temáticas de EVANGELION por tempo limitado, e haverá um desconto especial em alguns itens da colaboração ao atualizá-los para itens permanentes.

A atualização 2.0 do PUBG MOBILE está disponível gratuitamente para download na App Store e na Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube.

Sobre EVANGELION

EVANGELION é uma série de televisão japonesa de anime mecha produzida por Hideaki Anno. A série de TV tem um total de 26 episódios. Em 1995, foi transmitido pela primeira vez no Japão. 4 filmes foram lançados no Japão depois disso.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *