ARMADILHA EXPLOSIVA | SUSPENSE FRANCÊS TEM TRAILER E CARTAZ NACIONAL DIVULGADOS

Confira o material de divulgação do suspense francês ARMADILHA EXPLOSIVA (Blast), primeiro filme do cineasta e roteirista Vanya Peirani-Vignes, que chegará exclusivamente aos cinemas brasileiros no dia 26 de maio, com distribuição da A2 Filmes.

No elenco temos a presença de Pierre Kiwitt (“Um Perfil Para Dois“), Radivoje Bukvic (“Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer“, “Noite Sem Fim” e “Carga Explosiva: O Legado“), Edouard Montoute (da famosa franquia “Taxi“) e grande elenco.

Na trama, uma especialista em desarmar bombas está presa em seu próprio carro junto de seu filho e a namorada dele – uma mina foi instalada no veículo e ela será detonada em 30 minutos. Agora, um jogo de tensão e paciência tem início.

ARMADILHA EXPLOSIVA
França | 2021 | 91 min. | Suspense

Título Original: Blast | Déflagrations
Direção: Vanya Peirani-Vignes
Roteiro: Vanya Peirani-Vignes, Pablo Barbetti
Elenco: Nora Arnezeder, Pierre Kiwitt, Edouard Montoute, Sara Mortensen
Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Em um estacionamento parisiense, Sonia está presa em seu carro, junto com seu filho Thomas e Zoé, filha de seu parceiro Fred, que ficou do lado de fora, sem poder fazer nada. Uma mina anti-tanque foi instalada em seu carro. Sonia é especialista em desarmar bombas e trabalha na mesma ONG que Fred. Ela liga para Igor e Camille, dois colegas de trabalho, para ajudá-la. Eles têm menos de 30 minutos. Para Sônia, acostumada a se colocar em perigo, o risco é maior do que ela imagina. Será que eles conseguirão permanecer unidos diante dessa ameaça iminente?

LANÇAMENTO NOS CINEMAS
26 DE MAIO DE 2022

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *