Gamefam se une à SEGA para trazer Sonic the Hedgehog para a plataforma Roblox pela primeira vez

A desenvolvedora e distribuidora líder em jogos profissionais Gamefam, em colaboração com a SEGA of America, Inc., anunciou hoje o lançamento de Sonic Speed Simulator, um jogo totalmente inédito com o ícone de entretenimento da SEGA, Sonic the Hedgehog. O jogo já está disponível na plataforma Roblox e marca a primeira vez que um personagem de renome mundial, de um jogo AAA, é apresentado no Roblox.
 
Sonic Speed Simulator é o jogo mais veloz do Roblox e apresenta o velocista favorito de todos, Sonic the Hedgehog. Nele, os jogadores poderão subir de nível e ganhar velocidade correndo por vários mundos únicos enquanto disputam contra amigos para ganhar recompensas, incluindo pets que podem aumentar estatísticas e trajes dos personagens do Sonic. Os jogadores também podem aguardar atualizações semanais regulares e ganharão um traje exclusivo do Sonic the Hedgehog da comunidade assim que o jogo receber 10.000 “curtidas” dos jogadores.

Esta é a colaboração mais recente de uma longa jornada de parcerias de sucesso nas quais a Gamefam se encarregou, abrindo as portas do metaverso para marcas amadas. A empresa trabalhou anteriormente com inovadores globais como Ubisoft, Mattel, Sony, MGA e outros, para criar experiências altamente envolventes para os jogadores. Com experiência comprovada na criação de jogos autênticos e emocionantes e sua abordagem de desenvolvimento em primeiro lugar, a Gamefam continua a ser a principal escolha para marcas que desejam se conectar com a base de usuários em rápida expansão do Roblox.
 
Para mais informações sobre a Gamefam, incluindo detalhes sobre a recente rodada de financiamento de US$ 25 milhões da série A liderada pela Konvoy Ventures, visite o site oficial ou siga a empresa no Twitter em @gamefamstudios.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *