Netmarble detalha acesso antecipado e pré-venda adicional de ‘Golden Bros’

Netmarble, desenvolvedora e publisher especializada em jogos para celular de alta qualidade, revelou informações sobre o acesso antecipado ao seu próximo shooter casual Golden Bros, que será lançado para para iOS, Android e Windows PC no dia 28 de abril.

Durante cerca de quatro semanas, os fãs que se juntarem ao título antecipadamente, poderão obter Early Access exclusive points (eGBP), equipando os trajes adquiridos durante as Pré-Vendas. Os trajes vão oferecer durabilidade ilimitada durante o período de acesso antecipado para permitir que as batalhas de criptomoedas sejam aproveitadas quantas vezes quiserem.

Uma recompensa especial também aguarda os participantes do acesso antecipado: quem atingir uma determinada Liga ou ultrapassá-la terá a chance de receber o Jennifer’s Classic Grade Costume.

Antes do lançamento global do jogo, haverá pré-vendas adicionais, programadas para acontecer entre os dias 25 e 27 de abril. Um total de 30.000 GB Mystery Box podem ser obtidos nas datas mencionadas:

  • 25 de abril – 10.000 GB SugarSugar Mystery Box
  • 27 de abril – 10.000 GB Master Kung Mystery Box 
  • 27 de abril – 10.000 GB Braine Newey Mystery Box.

Essas caixas incluem trajes de edição limitada e cartões para colecionar, necessários para participar do acesso antecipado do Golden Bros.

As pré-vendas passadas foram muito procuradas e superaram as expectativas. Golden Bros GB Gregory Mystery Boxes e GB Jennifer Mystery Boxes foram vendidos no período de pré-venda anterior, o que mostrou um alto nível de expectativa dos fãs pelo título.

Enquanto isso, Golden Bros apresentou um site recém-atualizado, com um trailer promocional, bem como um roteiro com as principais atualizações durante o período de lançamento. Os fãs podem conferir as empolgantes atualizações aqui, onde eles têm acesso prático ao mercado de pré-venda para GB Mystery Boxes.

‘Golden Bros’, desenvolvido pela Netmarble F&C, é o mais recente lançamento da Netmarble para aplicar a tecnologia blockchain e recursos adicionais a serem revelados progressivamente. Os jogadores podem utilizar uma variedade de recursos, incluindo um sistema de controle fácil, regras de combate intuitivas e vários mapas para criar estratégias diferentes durante suas batalhas. Carregado com vários ‘Bros’ únicos e divertidos, novas experiências aguardam os jogadores em cada partida, graças a curtos períodos de batalha e à capacidade de construir sua própria árvore de crescimento por meio de várias configurações de habilidade.

Visite o Discord, e as páginas no Facebook e no Twitter para as últimas informações sobre Golden Bros. O site oficial está disponível aqui.

Sobre a Netmarble Corporation
Fundada na Coreia no ano 2000, a Netmarble Corporation é uma das principais desenvolvedoras e publishers de jogos, expandindo as fronteiras de jogos móveis, com obras inovadoras, que incluem Marvel Future RevolutionNi no Kuni: Cross WorldsLineage 2: RevolutionThe Seven Deadly Sins: Grand CrossBlade & Soul Revolution e Marvel Future Fight. Dona da Kabam e principal acionista da Jam City e HYBE (anteriormente conhecida como Big Hit Entertainment), a Netmarble busca entreter o público ao redor do mundo com diversos jogos móveis baseados em fortes franquias e colaborações com detentores de direitos intelectuais pelo mundo. Você pode saber mais aqui.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *