PUBG: BATTLEGROUNDS recebe modo Monster Chicken Royale por tempo limitado

Por duas semanas, jogadores poderão embarcar em uma jornada para combater o temido Monster Chicken

 Para celebrar essa data tão especial de 1º de abril, o PUBG: BATTLEGROUNDS preparou uma surpresa especial (e de verdade!): o novo modo Monster Chicken Royale, que está disponível até o dia 11 de abril.

Neste modo, que pode ser acessado pelo PUBG LABS, no lobby, além dos habituais adversários, o jogador deve combater ou fugir de uma galinha gigante de 50 metros, também conhecida como Monster Chicken.

Monster Chicken Royale possui regras similares às do Battle Royale comum. Porém, há algo diferente: a presença de uma galinha gigante vagando pelo campo de batalha. Desde o início, todos os jogadores saberão a localização exata do Monster Chicken por meio de um ícone de galinha no mapa.

Há duas formas de vencer neste modo: abater o Monster Chicken zerando seus pontos de vida ou ser o último sobrevivente, eliminando os outros jogadores. Independente da maneira, o jogador vencedor receberá o Capacete de Nível 1 Bawker como recompensa.

As celebrações, no entanto, não param por aí: PUBG preparou também uma atividade na Twitch. Ao assistir as transmissões de parceiros, os jogadores poderão receber duas novas artes de spray. Para mais informações sobre o Twitch Drops de PUBG e os parceiros participantes, por favor clique aqui.

Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

Sobre a KRAFTON, Inc.
A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.


 

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *