Olimpíadas da BOOYAH! reúne streamers para competir em dia de jogos e brincadeiras

Com data marcada para o dia 30 de março, a competição será transmitida pelo canal oficial da BOOYAH!

A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, traz pela primeira vez para os fãs de games, os seus streamers favoritos competindo fora dos jogos virtuais nas Olimpíadas da BOOYAH. 

A competição irá reunir 12 streamers da plataforma para um dia de jogos e brincadeiras em um acampamento temático para a competição. Separados em duas equipes, o Time Azul e o Time Rosa, os competidores participarão de cinco provas em busca de pontos. Aquele que tiver mais pontos ao final do dia ganha a competição.

Para a 1ª edição do campeonato, a BOOYAH! convidou para fazer parte do Time Azul: Mila (Capitã), OnyversoAle MazeEltin777GGEasy e Joker; e para compor o Time Rosa: Weedzão (Capitão), Roberta PfaffRajahLenaVanquilha e Lucas Ziemlich.

Os dois times se enfrentarão na próxima quarta-feira, 30 de março, nas provas de Luta de Sumô, Futebol de Sabão, Queimada, Circuito de Exército e Tiro Ao Alvo. Durante a transmissão, os fãs poderão ganhar prêmios dentro do Free Fire com o evento “Assista e Ganhe”. Para tentar conseguir os prêmios, os fãs devem vincular a conta do Free Fire à conta da BOOYAH! e assistir no mínimo 40 minutos das Olimpíadas.
As premiações são:

  • Pacote Coelho Mal
  • Terno Caolho
  • Nairi
  • Bastão Caveira do Booyah

Toda a competição será transmitida ao vivo no canal oficial da BOOYAH!, a partir das 17h (horário de Brasília).

Para mais novidades e informações da BOOYAH!, fique ligado nas redes sociais da plataforma no FacebookInstagram e Twitter.

obre a BOOYAH!

Disponível globalmente via web e dispositivos móveis (por download na Google Play Store e Apple App Store), a BOOYAH! é um companion app do Free Fire, onde nossa comunidade pode criar, descobrir e compartilhar livestreams e vídeos relacionados ao jogo, além de se divertir com seus amigos, streamers e fãs.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *