Black Desert Online revela nova classe Drakania durante CalpheON 

ntre as novidades programadas estão a remasterização na aparência de NPCs e mudanças nas Zonas de Monstros 

A Pearl Abyss revelou uma série de novos conteúdos que chegarão em Black Desert Online junto com a nova expansão Montanha do Inverno Sem Fim, em 6 de abril. O anúncio foi feito durante o CalpheON, evento de comunidade voltado para apresentar novos conteúdos e celebrar o jogo.

A mais nova classe anunciada, Drakania, além de ser a Encarnação do Dragão do Relâmpago Ardente, é a arquirrival da classe Guardiã. Essa relação antagônica se desenvolverá em uma intrigante história ao longo de sua evolução.

https://www.youtube.com/watch?v=8Q6vAgBeSPw&ab_channel=BlackDesertOnlineSA

Além da nova classe, uma cena na região de Balenos foi exibida no CalpheON, dando uma amostra do que será implementado na próxima atualização do jogo. Outras novidades apresentadas foram a remasterização da aparência dos NPCs e diversas alterações no campo de batalha, visando criar uma experiência mais realista em Black Desert Online. 

Entre as principais implementações que chegarão com a atualização estão:
             – Alterações em Balenos, o ponto de partida da aventura
            – Mudanças em Zonas de Monstros            – Melhoria na Qualidade de Vida            – Redução do Custo de Transferência de Personagem            – Artes Conceituais de Novos Trajes            – 4 Novas Aparências para Carracas

A Pearl Abyss pontuou ainda que tem buscado ampliar a comunicação com os jogadores, além de trazer eventos ainda mais emocionantes e com recompensas únicas.

Sobre a franquia Black Desert
Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss
Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis aqui.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *