PUBG MOBILE comemora seu 4º aniversário com ações globais

PUBG MOBILE anuncia showmatch comemorativo com BrookeAB, Courage e chocoTaco, além de celebrações off-line globais, incluindo exposições pop-up pessoais, sets de DJ, novas músicas e muito mais

Esta semana PUBG MOBILE tem o prazer de anunciar uma série de comemorações pelo seu 4º aniversário para mostrar sua gratidão aos jogadores de todo o mundo por fazerem parte da comunidade PUBG MOBILE.

Desde o lançamento em 2018, PUBG MOBILE sempre liderou as paradas globais, tanto em downloads quanto em receita, e continua mantendo seu lugar na história como um dos principais jogos de battle royale para dispositivos móveis de todos os tempos.

O 4º aniversário do PUBG MOBILE vem acompanhado da atualização 1.9, que inclui o novo modo Arena de aniversário – Royale Arena: Assault, skins exclusivas de colaboração do Warframe, atualizações para o Classic Mode, Aftermath e Modo Divertido, um novo Aerial Battlefield, uma nova temporada e Royale Pass e o novo Silvanus X-Suit.

Hoje às 18h, os fãs são convidados para a Festa de Celebração do 4º Aniversário – um grande evento para comemorar os quatro anos de PUBG MOBILE. Os jogadores podem ver a transmissão ao vivo através dos canais oficiais do PUBG MOBILE na TwitchFacebook e YouTube para ter a chance de ganhar prêmios incríveis.

Durante a transmissão ao vivo, alguns dos criadores de conteúdo mais populares de PUBG MOBILE se juntarão aos famosos streamers BrookeABCouRage e chocoTaco, em um torneio especial Clash of Colors, onde lutarão no novo modo de aniversário para descobrir qual equipe possui as melhores habilidades do Battle Royale.

No próximo sábado, 26, um grande evento presencial com tema de 4º aniversário será realizado em São Francisco, apresentando um caminhão de loot crate móvel do 4º aniversário, um food truck temático de PUBG MOBILE oferecendo chicken dinners gratuitos, sets de DJ, aparições de criadores de conteúdo populares, como Powerbang e a oportunidade de ganhar brindes grátis e prêmios para a melhor experiência PUBG MOBILE.

Estandes com temas de carnaval e pop-ups de lojas também aparecerão na Cidade do México, Bangkok, Tailândia e Jacarta, Indonésia, onde os fãs podem ganhar recompensas no jogo e participar de atividades, incluindo a oportunidade de projetar seu próprio lançamento aéreo.

Para comemorar o icônico lançamento aéreo de PUBG MOBILE, 100 designers de marcas de todo o mundo se reunirão para compartilhar seus redesenhos das caixas de lançamento aéreo do jogo, que serão exibidas em exposições online e presenciais.

O PUBG MOBILE também fez uma parceria com a Iconx Family e The Kinjaz para criar um Dance Cover especial para a nova música tema do 4º aniversário do PUBG MOBILE, “Honed 4 Target“. Os fãs podem compartilhar suas recriações da dança como parte de um desafio do TikTok com a hashtag #PUBGMOBILEColor4. No jogo, um novo movimento de dança especial do 4º aniversário também será adicionado.

Como finalista do Pocket Gamer Mobile Games Awards 2022 para Best Live Ops, o compromisso com os jogadores foi fundamental para o sucesso do jogo. Somente no ano passado, PUBG MOBILE continuou a crescer e evoluir com a adição de novos mapas, Aftermath e Karakin, bem como novos modos como Last Stand, Flora Menace, Mirror World e Classic mode, atraindo mais jogadores, oferecendo uma variedade de experiências únicas e inovadoras. PUBG MOBILE também foi além do mundo dos jogos com colaborações inovadoras com Homem-Aranha: Sem volta para casa da Sony Pictures, Warner Bros. Pictures e os filmes de sucesso da Legendary Pictures Dune e Godzilla vs. Kong, a aclamada série de TV Jujutsu Kaisen e Arcane, Tesla, Liverpool FC e muitos mais.

PUBG MOBILE está comprometido em sempre trazer novas experiências para os jogadores, oferecendo atualizações substanciais e fazendo parcerias com algumas das marcas mais interessantes para inovar e apoiar a comunidade online e offline.

Fique ligado para mais informações sobre esses eventos e outras comemorações do 4º aniversário nas redes sociais de PUBG MOBILE.

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube.

Sobre a Level Up
A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *