CHEGA HOJE NAS PLATAFORMAS DIGITAIS DE ALUGUEL E UMA INCRÍVEL VERSÃO PARA COMPRA COM MAIS DE 80 MINUTOS DE EXTRAS COM SEUS HERÓIS E VILÕES FAVORITOS, RECURSOS IMERSIVOS, EASTER EGGS E MUITO MAIS!

O fenômeno que quebrou recordes e emocionou fãs em todo mundo “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” chega hoje nas plataformas digitais brasileiras para aluguel e compra pela Sony Pictures Home Entertainment. Os clientes que fizerem a compra do filme nas plataformas da Apple (AppleTV iTunes), terão acesso a conteúdo bônus incrível e que inclui mais de 80 minutos de extras de tirar o fôlego. Entre eles sete cenas inéditas por trás das câmeras, um painel entre os vilões e uma mesa-redonda com os heroicos Homens-Aranha, histórias do Clarim Diário, Cenas de Ação e muito mais. Acompanhe a lista detalhada nas especificações.

O novo filme traz o ator Tom Holland interpretando o super-herói amigão da vizinhança, que ao pedir ajuda ao Doutor Estranho (interpretado por Benedict Cumberbatch), irá bagunçar todo o Multiverso e trazer para o seu mundo vários vilões já conhecidos pelo público como Doutor Octopus (interpretado por Alfred Molina), Electro (interpretado por Jamie Foxx) e Duende Verde (interpretado por Willem Dafoe). Para ajudá-lo, ele contará com seus amigos Ned (Jacob Batalon) e MJ (Zendaya), além dos Peter Parker de outros mundos, interpretados mais uma vez pelos atores Tobey Maguire e o indicado ao Oscar Andrew Garfield.

 Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
(Spider-Man: No Way Home)

SINOPSE:
Pela primeira vez na história do Homem-Aranha no cinema, a identidade do nosso simpático herói da vizinhança é revelada, causando conflito entre suas responsabilidades de super-herói e sua vida normal, e colocando em risco as pessoas que ele mais ama. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para tornar sua identidade secreta novamente, o feitiço do Doutor abre um rasgo no mundo, soltando os mais poderosos vilões que já combateram o Homem-Aranha… em qualquer universo. Agora, Peter precisará superar o maior desafio jamais enfrentado, que mudará para sempre não apenas seu próprio futuro, como o futuro de todo o Multiverso.

ELENCO e FICHA TÉCNICA
Direção: Jon Watts
Roteiro: Chris McKenna & Erik Sommers
Produção: Kevin Feige, Amy Pascal
Produtores Executivos: Louis D’Esposito, Victoria Alonso, JoAnn Perritano, Rachel O’Connor, Avi Arad, Matt Tolmach
Elenco: Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Jon Favreau, Marisa Tomei, Alfred Molina, Jamie Foxx, Willem Dafoe, Tobey Maguire e Andrew Garfield

ESPECIFICAÇÕES
Duração: 148 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 12 anos

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
Looke, NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)

Plataforma digital Apple TV (iTunes) Somente para Compra:
> Erros de Gravação
> Easter Eggs de Realidade Alternativa
> 7 Cenas por trás das câmeras
– Coreografias de Ação no Multiverso
– Um Multiverso de Vilões
– Uma Espetacular Jornada pelo Homem-Aranha de Tom Holland
– Entrada de Dr. Estranho
– Dia de Formatura
– Colisão de Realidades, União de Homens-Aranha
– Tecendo a Teia com Jon Watt

> 2 Painéis Especiais
– O Auge Sinistro – Painel de Vilões: Mesa-redonda com Willem Dafoe, Alfred Molina e Jamie Foxx sobre seus personagens
– Um Encontro de Aranhas – Painel dos Heróis: Mesa-redonda com os heroicos Homens-Aranha sobre Peter, cenas arriscadas e uniformes.

> 3 Histórias do Clarim Diário
– A Ameaça Aranha Ataca Novamente
– Aranha Bajulador
– Rede de Mentiras

> 2 Pré-visualizações de Cenas de Ação
– Luta no Apartamento
– Luta no Escudo

> 2 Exclusividades do mercado Internacional
– Homem-Aranha e o Multiverso nos Quadrinhos da Marvel
– Magia, Desordem e Efeitos Visuais do Multiverso

SOBRE SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENTA Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e produtos para televisão; redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento. A Sony Pictures Television opera diversas companhias próprias ou joint-ventures em todo o mundo. As organizações de produção do SPE’s Motion Picture Group incluem Columbia Pictures, Screen Gems, TriStar Pictures, 3000 Pictures, Sony Pictures Animation, Stage 6 Films, AFFIRM Films, Sony Pictures International Productions, and Sony Pictures Classics.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *