Ícone do pop no século 21, o BTS é o mais novo embaixador global da marca Free Fire

Os super astros globais se juntam à equipe do Free Fire para uma série de parcerias e eventos que acontecerão dentro e fora do jogo

A Garena anunciou que os integrantes da banda ícone do pop no século 21, o BTS, serão os mais novos embaixadores globais da marca Free Fire. A parceria trará um dos grupos musicais mais ouvidos do mundo para dentro do universo de Free Fire em um evento nunca antes visto. A colaboração terá início no final de março.  

“O BTS é um fenômeno global; o apelo e a influência que eles têm é inigualável. Nós estamos completamente entusiasmados para recebê-los como nossos mais novos embaixadores de marca, e mal podemos esperar para compartilhar os planos que temos para essa parceria”, diz Harold Teo, Produtor de Free Fire na Garena. “Trazer o BTS para dentro do universo do Free Fire dará aos nossos jogadores mais maneiras de se engajar no jogo, de socializar com a comunidade e de curtir novas experiências.”

O BTS se estabeleceu como um dos grupos mais amados do mundo, tendo conquistado corações e mentes de centenas de milhões de pessoas em todo o mundo. Os fãs e jogadores de Free Fire podem esperar uma série de eventos e atividades, tanto no jogo quanto além dele.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

O Free Fire and Free Fire MAX podem ser baixados nas lojas da Apple iOS e na Google Play Store:

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *