Yup.gg anuncia calendário de esports no Brasil em 2022

As modalidades incluem STFV, Valorant, Wolf Rift e League of Legends e

R$40 mil em prêmios

A yup.gg anuncia a YUPCUP ao Brasil para o lançamento de sua série de competições  de esports. A 1ª temporada da YUPCUP Brasil contará com os seguintes jogos: Valorant, Street Fighter, Wild Rift e League of Legends, alguns dos títulos mais populares no Brasil.

A YUPCUP é focada em apoiar a comunidade de jogos do Brasil por meio de competições e suporte criativo. Os jogadores competirão por uma premiação total de mais de 40 mil reais.

Além das disputas e premiações, o grande destaque da YUPCUP é oferecer aos criadores de conteúdo que se inscreverem na plataforma yup.gg (e tiverem suas contas verificadas) a oportunidade de retransmitir gratuitamente o torneio para criar seu próprio conteúdo (narrar, analisar, criar destaques e/ou conteúdos diversos, etc) aumentando sua audiência, profissionalizando seu perfil na yup.gg e monetizar exibindo as marcas de seus parceiros e patrocinadores. 

A yup.gg quer oferecer uma oportunidade para todos, independentemente do seu foco (esports, streaming ou serviços profissionais), para se destacarem no mercado, possibilitando mais empregos na indústria de jogos e esports.

“A missão da ‘yup.gg é agregar e organizar todas as oportunidades na indústria de games e esports em um só lugar, tornando as informações universalmente acessíveis e os negócios facilmente acionáveis.” – Raiford Cockfield III, CEO/Cofundador do yup.gg

Atualmente, todos os diferentes players (e que desejam entrar) no setor, têm problemas para encontrar pessoas, informações e a ajuda de que precisam para construir suas carreiras e/ou lançar parcerias e campanhas eficazes. A Yup.gg se propõe a mudar isso, tornando a descoberta de pessoas, projetos e coisas que os jogadores precisam o mais fácil possível.

”A Yup.gg busca construir a maior comunidade de gamers e serviços relacionados a gamers em uma plataforma e estamos começando, criando uma rede de gamers por meio de perfis profissionais, com muito mais em andamento que será anunciado em 2022,” afirma Raiford Cockfield III, CEO/Cofundador do yup.gg

Informações das competições

Todos os torneios da YUPCUP serão realizados exclusivamente na plataforma de esports Challengermode e a execução está a cargo da GARAMOPS.Inscrições e informações: www.challengermode.com/s/YupCup
4 & 6 de Fevereiro: Street Fighter V – Premiação total USD 800
12 & 13 de Fevereiro: Valorant  – Premiação total USD 1.500
19 & 20 de Fevereiro: Wild Rift  – Premiação total USD 1.500
10 & 11 de Março: League of Legends  – Premiação total USD 1.500
19 & 20 de Março: Street Fighter V – Premiação total USD 1.000
26 & 27 de Março: Wild Rift  – Premiação total USD 1.500

Para assistir o torneio de Street Fighter V:
Canal:  www.twitch.tv/yup_gg
Horário: Iniciando às 18:00 todos os dias

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *