Concurso de Pinadas em PUBG distribuirá premiação de mais de 500 mil G-Coins

Jogadores novos e antigos podem compartilhar seus momentos mais vergonhosos para terem uma chance de ganhar moedas, um Passe do Sobrevivente e outros

KRAFTON, Inc. anunciou que está promovendo o Concurso de Pinadas em PUBG: BATTLEGROUNDS. Jogadores novos e antigos podem enviar seus momentos “fails” favoritos via redes sociais para ter uma chance de ganhar G-Coins, o próximo Passe do Sobrevivente e um troféu na vida real para celebrar esse marco.

O Concurso de Pinadas em PUBG, que tem início às 4h de terça-feira (22/02), é uma forma divertida de dar boas vindas para novos jogadores ao PUBG: BATTLEGROUNDS, que agora se tornou gratuito para jogar.

Os jogadores devem compartilhar videoclipes curtos ou capturas de tela dos momentos mais engraçados ou embaraçosos dentro do jogo via Twitter, Instagram ou Facebook usando a hashtag “#PinadasPUBG”. Cada envio deve incluir o nickname do jogador e sua plataforma de preferência (PlayStation, Xbox ou Steam). Todos os envios devem ser realizados antes das 04h de 22 de fevereiro para serem considerados no evento.

Vencedores e premiação:

  • Serão selecionados 22 vencedores aleatoriamente para receberem 20.000 G-Coins, o Passe do Sobrevivente e um troféu físico.
     
  • Outros 100 vencedores serão escolhidos adicionalmente como os “Melhores da Semana” e receberão uma caixa de G-Coins contendo um valor entre 500 e 50.000 G-Coins. 
     
  • Os vencedores serão anunciados no dia 28 de fevereiro.

O Concurso de Pinadas chega ao PUBG: BATTLEGROUNDS logo após a transição do jogo para o modelo gratuito. A KRAFTON revelou também que o jogou atingiu o topo do ranking do Steam de mais jogados com um total de 690,000 jogadores ativos simultaneamente nos Battlegrounds. A recente mudança no modelo de jogo não apenas tornou PUBG mais acessível, como fez com que ele registrasse um aumento de 486% no número de jogadores, crescimento superior ao registrado no período de lançamento, em 2017. 

Para mais informações sobre o Concurso de Pinadas em PUBG, por favor clique aqui. Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

Sobre a KRAFTON, Inc.
A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos, responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), NEW STATE MOBILE, ELYON e TERA. O nome, que é derivado da palavra craftsmanship, é um reconhecimento da busca incessante da empresa por inovação e criação de experiências envolventes. A KRAFTON conta atualmente com PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio e RisingWings. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.
Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *