World of Warships lança cruzadores pan-asiáticos em acesso antecipado

O Ano Novo marca a chegada de um novo lote de cruzadores do leste na atualização 0.11.0, bem como Supernavios chegando a Batalhas Aleatórias e recompensas exclusivas para Twitch e Discord

A Wargaming, desenvolvedora e publisher do World of Warships, jogo de combate naval gratuito e multiplayer, está partindo para o mar com uma nova linha de cruzadores pan-asiáticos de níveis V a X nesta atualização. Além disso, os Supernavios de aluguel agora estão disponíveis para Batalhas Aleatórias, as Batalhas Assimétricas retornam em grande estilo e o Arsenal foi equipado com algumas novas adições poderosas.

Cruzadores pan-asiáticos: parte 1
No primeiro novo evento do ano, os jogadores podem assumir o comando de seis cruzadores pan-asiáticos pela primeira vez – embarcações conhecidas por seus canhões de pequeno calibre, mas de disparo rápido e poderosos torpedos de águas profundas. Estes incluem o Chungking da República da China, de nível V; e o Rahmat da Malásia, de nível VI; até que cheguem ao Jinan da República Popular da China, de nível X.

Uma enorme quantidade de 28 novas missões de combate serão disponibilizadas em quatro lotes, semana a semana, que após a conclusão vêm repletas de recompensas, como acesso ao Chungking, de nível V, e ao Chumphon, de nível VII, bem como Tokens Pan-Asiáticos. Este novo recurso temporário pode ser trocado por uma série de camuflagens, apliques e pacotes sequenciais com o Rahmat, de nível VI, e o Harbin, de nível VIII, bem como o Sejong, de nível IX, e suas skins especiais. O Porto do Dragão também foi atualizado em homenagem ao evento!

Seguindo o tema dos cruzadores pan-asiáticos, os jogadores também poderão comemorar o Ano Novo Lunar participando de missões de combate para ganhar uma bandeira temática, contêineres especiais e outros itens.

Ganhe Tokens do Portal por meio das redes sociais
A atualização 0.11.0 também incentiva os jogadores a ganhar Tokens do Portal para garantir a skin do Castelo Japonês para o navio Fuso, exclusiva para fãs de World of Warships no Twitch e Discord, bem como recrutadores ativos.

A partir de 19 de janeiro e durante toda a atualização, os Tokens do Portal poderão ser coletados por meio de missões reveladas por meio de drops semanais do Twitch e atividades regulares do Discord. Os jogadores podem trocar o recurso pela própria skin ou para desbloquear uma maratona de missões com a skin como recompensa final. Veja mais detalhes neste link.

Supernavios partem para as Batalhas Aleatórias e o grande retorno das Batalhas Assimétricas
Após extensos testes no mar em Batalhas Classificatórias e Cooperativas, os Supernavios agora estão prontos para uma extensa nova fase de testes em Batalhas Aleatórias, trazendo esta nova adição popular para ser um elemento permanente no World of Warships.

As Batalhas Assimétricas estão de volta! O tipo de batalha com diferentes números de navios em cada lado sofreu algumas mudanças desde que foi afastado, e agora contém 6 a 8 navios de nível IX e X de um lado, e 9 a 12 navios de nível VII e VIII do outro.

Adições ao Arsenal
Por último, mas não menos importante, o projeto do cruzador de batalha Incomparable está disponível no Arsenal para ser obtido por meio de Aço, repleto de uma grande variedade de consumíveis. Graças aos seus canhões principais de 508 mm e dois lançadores de torpedos de tubo quádruplo, este navio não é apenas rápido, mas também poderoso.

Os detalhes completos da atualização podem ser encontrados neste link.

Sobre o World of Warships
World of Warships é um jogo de combate naval online, gratuito e histórico da Wargaming. Com sua enorme frota de navios de guerra mais icônicos, incluindo quatro classes de navios diferentes e um ambiente estrategicamente projetado, o World of Warships oferece a melhor experiência de jogo de combate naval, adequado para todos. Graças à sua maior coleção de navios historicamente precisos disponíveis para jogar, o World of Warships se orgulha de ser um museu digital de navios e um ponto focal para os entusiastas da história naval. Novos conteúdos temáticos e modos de jogo inovadores são adicionados regularmente, proporcionando uma jogabilidade diversificada e emocionante para sua ampla base de jogadores.

Uma franquia — múltiplas plataformas
Após o lançamento bem-sucedido de World of Warships no PC, sua jogabilidade e design exclusivos foram adaptados para trazer as grandes batalhas navais gratuitas para outras plataformas por meio do World of Warships: Legends, disponível no PlayStation e Xbox, e por meio do World of Warships Blitz, disponível em dispositivos móveis iOS e Android. Acesse o site oficial aqui.

Sobre a Wargaming
A Wargaming é uma premiada desenvolvedora e publisher de jogos online com sede em Nicósia, Chipre. Operando desde 1998, a Wargaming cresceu e se tornou uma das líderes na indústria de jogos com 5.500 funcionários e escritórios espalhados por todo o mundo. Mais de 200 milhões de jogadores desfrutam dos títulos da Wargaming em todas as principais plataformas de jogos. Seus principais produtos incluem o popular e gratuito para jogar World of Tanks e o jogo de ação naval estratégico World of Warships. Acesse o site oficial aqui.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *