‘A Jaula’, com Chay Suede e Alexandre Nero, ganha trailer e cartaz oficiais

O thriller psicológico “A Jaula”, com Chay Suede e Alexandre Nero, acaba de ter seu trailer divulgado. Na prévia do filme, que chega aos cinemas em 17 de fevereiro, o ladrão interpretado por Chay passa maus bocados ao se ver aprisionado dentro do carro que tentava roubar. 

Na trama, Djalma (Chay Suede) vê um veículo de luxo estacionado numa rua tranquila e resolve roubar o rádio. Ele entra com facilidade, mas ao tentar sair descobre que está preso, incomunicável e sem água ou comida. Com o passar das horas, o ladrão descobre que caiu numa armadilha arquitetada por um famoso médico (Alexandre Nero), com quem luta pela sua liberdade e sobrevivência. Vingança, justiça e banalização da violência estão entre os temas que o filme levanta, em meio a um embate de tirar o fôlego.

“A Jaula” é o primeiro longa de ficção dirigido pelo fotógrafo e jornalista João Wainer (diretor dos documentários “Pixo” e “Junho – o Mês que Abalou o Brasil”). Baseado no filme argentino “4×4”, o longa tem roteiro original assinado por Mariano Cohn e Gastón Duprat, a partir de adaptação de João Candido Zacharias. A produção é da Tx Filmes, em coprodução com a Star Original Productions, e com distribuição da Star Distributions.

Sinopse:

É só mais um carro de luxo sendo roubado numa rua de São Paulo… ou não. Um ladrão (Chay Suede) entra com facilidade no SUV estacionado numa rua pacata, mas, ao tentar sair, descobre que está preso em uma armadilha, incomunicável, sem água ou comida. Recai somente sobre ele a vingança que um famoso médico (Alexandre Nero) planejou depois de sofrer inúmeros assaltos. Quem passa em volta não percebe o embate que se arma entre o sádico vingador e o ladrão prisioneiro dentro do carro. “A Jaula” é um thriller psicológico que não deixa o público desgrudar da tela. Quem é o vilão e quem é a vítima?

Ficha técnica:

Direção: João Wainer

Roteiro original:  Mariano Cohn e Gastón Duprat

Tradução e adaptação: João Candido Zacharias

Direção de fotografia: Leo Resende Ferreira

Direção de arte: Billy Castilho

Direção de produção: Marcos Tim França

Produção: Tx Filmes

Coprodução: Star Original Productions, Cinecolor

Produção executiva: Camila Villas Boas

Eddie Vogtland

Mariano Cohn

Gastón Duprat

Martin Bustos

Produtora: Camila Villas Boas

Produtor associado: Roberto T. Oliveira

Maquiagem: Emi Sato e Marcos Ribeiro

Figurino: Nicole Nativa

Preparação de elenco: Márcio Mehiel

Montagem: Cesar Gananian

Desenho de som e mixagem: Ariel Henrique

Trilha sonora original: Apollo Nove

Trilha sonora adicional: Mc Guime – Triz — Tropkillaz

Distribuição: Star Distributions

JuSama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *