Se divirta nos perigosos desafios de Watermelon Blocks!

A QUByte Interactive, em parceria com a Mira Games, tem o prazer de anunciar o nosso mais novo jogo Watermelon Blocks que estará disponível para o Nintendo Switch no dia 06 de Janeiro.

O jogo é um puzzle de plataforma 2D com uma narrativa simples. Você controlará uma melancia que se move automaticamente e pode mudar de direção pulando nas paredes através dos diversos obstáculos.

Você ajudará Block, uma simples melancia, que deve superar as 46 fases com inúmeros desafios, quebra-cabeças, inimigos e armadilhas de espinhos. Tudo isso nas perigosas plataformas de Watermelon Blocks.

Mas fique atento, os níveis ficam cada vez mais desafiadores, conforme o jogador vai avançando, por isso você deve usar novas mecânicas que só assim te ajudarão a passar os obstáculos no caminho. 

Características do Jogo

  • Mecânica de jogo simples;
  • 46 fases para o jogador completar
  • Estilo de arte do jogo em cartoon;

Sobre a QUByte Interactive

QUByte é o maior desenvolvedor e editor de jogos de console da América Latina. Nosso objetivo é desenvolver a indústria por meio de parcerias de portabilidade e publicação líderes de jogos, que antes classificamos como de alcance limitado, para todas as plataformas disponíveis.

Sobre a Mira Games

Desenvolvedora brasileira que atualmente se dedica ao mercado de jogos, no mundo das pixel arts e também no universo do streaming. Acompanhe a Brunna na suas streams, twitch.tv/miraanha


Todos os direitos reservados (C) 2022 QUByte Interactive.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *