Novo mapa Alpine chega ao Free Fire em 1º de janeiro de 2022

  • O novo mapa permanente trará itens colecionáveis e eventos in-game inéditos
  • Como recompensa de login, os jogadores receberão gratuitamente o novo pet Iéti. 
  • Ainda será possível explorá-lo por meio de uma experiência imersiva até o momento ‘Boas-vindas, Alpine!’.

O Free Fire vai começar 2022 com o pé direito! Depois de semanas de batalhas no gelo, a campanha Uma Nova Era entrará em um final emocionante com o lançamento do novo mapa permanente Alpine, com atividades e missões especiais por tempo limitado. 

A partir de hoje (28), os jogadores podem dar uma espiada no novo mapa por meio de uma experiência imersiva (navegação otimizada em mobile) e desbloquear miniaventuras enquanto exploram as diferentes zonas da região. Além disso, a partir do dia 1 de janeiro, como recompensa, os exploradores receberão gratuitamente a Machete Avalanche da Pista. 

Temporada ranqueada inédita de Uma Nova Era e itens colecionáveis especiais

Os jogadores que quiserem aumentar sua experiência no Free Fire e testar habilidades em um território desconhecido não precisam esperar muito mais. Tanto o modo Battle Royale como o modo clássico estarão disponíveis no dia 1º de janeiro. E para aqueles que se aventurarem no modo Battle Royale e completarem entre três e 10 partidas ranqueadas, haverá recompensas especiais como o Espólio Lobo das Neves. 

Ao participar de partidas no jogo, os fãs poderão ganhar até 100 fragmentos de Cubo Mágico, que poderão ser trocados por itens especiais. Uma série de conjuntos limitados, como Misha, a Avalanche da Pista, também poderão ser resgatados com Moedas Nova Era. 

Além disso, os jogadores que fizerem login no dia 1º de janeiro também receberão gratuitamente o pet Iéti, que poderá ser o novo parceiro para as batalhas no novo ano. 

Novo mapa: muitas áreas para os fãs descobrirem e explorarem

A partir de 1º de janeiro os fãs do Free Fire poderão explorar todos os cantos de Alpine, uma ilha do sul conhecida por ser uma vila de pescadores antes de se tornar um posto militar avançado durante a guerra de inverno. É lá que o Time Elite lutou contra os vilões da Gangue do Dr. Coração Gelado pelo núcleo de energia roubado. 

Os principais recursos do Alpine incluem:

Vantagem

A zona Vantagem é composta por vários edifícios com estruturas diferentes e várias estradas largas que circulam entre eles. O armazém no centro da área é uma posição crucial para controlar o conflito.

Ferroviária

A zona da Ferroviária tem a estação como o principal ponto central com várias cabines na plataforma. Tanto na plataforma como na área principal da estação, os pontos elevados são cruciais e devem ser contestados o quanto antes. Não há zona segura nesta área e os jogadores precisam estar vigilantes o tempo todo para evitar serem abatidos.

Docas

Exceto por dois armazéns, não há outros edifícios na área das Docas, apenas uma estrutura composta por diversos contêineres.

Foz

As casas em Foz estão distribuídas de forma ordenada e próxima, facilitando a identificação de quem você é. Os jogadores podem coletar facilmente os materiais de que precisam para se armar nesta área, mas também podem encontrar o inimigo na esquina da rua.

Liberdade

Essa área tem o salão central como ponto de competição e é cercada por edifícios de apoio. A estrutura em andares elevados torna impossível a entrada no edifício pelo térreo, sendo necessário avançar pelas escadas.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *