Free Fire é o jogo da nova edição da ToonTubers League

Liga de esports do Cartoon Network acontece no sábado, dia 19, com streamers e influencers de Free Fire

O Free Fire será o jogo disputado na nova edição da  ToonTubers League, liga de esports do Cartoon Network. A competição será transmitida no domingo, dia 19 de dezembro, a partir das 19h* (horário de Brasília), na TV e no canal do YouTube do Cartoon.

No Brasil, a liga é liderada por Any Malu, Greg, Robin e Scooby-Doo, que contarão com a parceria de nomes importantes do cenário brasileiro de Free Fire: LOUD BabiSamucaIngredy Barbi e Folha. Já em LATAM, os influencers Donato, JeankiMachika e Lucy assumirão a liderança da liga.

O objetivo dos participantes é encarar desafios dentro do jogo para recuperar o ToonTubers do Narrador Esportivo Desnecessário (e atual CEO do ToonTubers), Octavio Neto. Cada influencer representará um personagem: LOUD Babi será Any Malu, Samuca será Robin, Ingredy Barbi será Scooby-Doo e Folha será Greg.

A dinâmica da competição une o Battle Royale com desafios impostos pelo Narrador Desnecessário com a “Roda da Desgraça”, como “Verdade ou Desafio”, que o permite invadir a gameplay e fazer perguntas difíceis que, caso não sejam respondidas corretamente, geram a punição de ficar 30 segundos parado no mapa.

No universo digital, haverá um chatbot que vai permitir que o Narrador Desnecessário converse diretamente com os fãs e, de quebra, o público será presenteado com stickers, wallpapers e cupom de desconto para a CN Shop.

A ToonTubers League é um projeto que nasceu em 2016 na área criativa do Cartoon Network do Brasil, que elegeu Rigby e Mordecai, personagens de Apenas um Show, como os gamers e youtubers oficiais do canal. Mesmo sendo pensado para o digital, a propriedade chegou rapidamente ao top 10 de audiência no canal.

Com o sucesso, surgiu a ideia do canal de levar a experiência ToonTubers para outros pontos de contato que agregassem à comunidade gamer. Já na primeira edição, em 2019, colecionou números invejáveis. Com a live mais assistida do mundo, ToonTubers League ficou em primeiro lugar na categoria games por 24 horas, conquistando mais de 40 mil seguidores nos canais do Brasil e Latam. Na TV, foi a primeira vez que o Cartoon Network fez uma transmissão ao vivo simultânea para toda a América Latina, e foi o canal mais assistido da TV Paga na ocasião.

Para saber mais sobre a ToonTubers League e a competição que acontece no dia 19, acompanhe o site do torneio no Brasil, e o da América Latina.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite https://www.garena.sg.

Sobre o Cartoon Network

Cartoon Network é uma marca multiplataforma da WarnerMedia Latino América, uma divisão da WarnerMedia Internacional, que engloba o canal de TV paga com transmissão 24h – líder entre as crianças no Brasil -, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 55 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 10 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21)

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *