Thunder Tier One é lançado oficialmente no Steam

Shooter top-down aposta na nostalgia dos fãs de jogos estratégicos e no realismo do combate armado

A KRAFTON, Inc. lançou oficialmente Thunder Tier One, seu mais novo shooter top-down com temática militar e foco estratégico. O jogo está disponível para PC, via Steam, por R$ 45,99.

O trailer de lançamento já está disponível no canal oficial de Thunder Tier One no YouTube:

Thunder Tier One foca em táticas e estratégias militares. Ao jogar, os fãs poderão liderar uma equipe de operações especiais de elite que combate uma rede perigosa de terroristas no país fictício Salobia, no Leste Europeu. O jogo apresenta uma campanha com nove missões que podem ser jogadas em modo cooperativo com 4 jogadores, PVP online ou solo com equipe formada por inteligência artificial (IA). Os jogadores também podem desfrutar outros quatro modos diferentes: Exfil, Advance & Secure, Domination e Deathmatch.

  • Exfil é um modo 4v4 em que a equipe de ataque é encarregada de extrair um pacote em um limite de tempo, enquanto a equipe de defesa deve impedi-la de fazer isso usando todos os meios possíveis.
     
  • Advance & Secure trata-se de uma partida 4v4 em que as equipes disputam um certo número de setores e reivindicam a vitória.
     
  • Domination é uma experiência PVE (Jogador contra o ambiente) em que até quatro jogadores correm contra o tempo para assumir o controle de uma série de checkpoints, desarmar explosivos e se defender de contra-ataques.
     
  • Deathmatch é o clássico “free-for-all” com até oito participantes.

Thunder Tier One se destaca por seu realismo, com criadores apaixonados por projetar um mundo onde pequenos detalhes – como o manuseio da arma, velocidade de saída do projétil e o peso da munição – podem impactar seriamente a taxa de sucesso dos jogadores. O jogo ficará disponível para mods em um futuro próximo, permitindo que os fãs criem seus próprios personagens, mapas, missões, modos de jogo, armas e outros.

Pawel Smolewski, Diretor Criativo de Thunder Tier One comenta que “Thunder Tier One começou como um projeto pessoal, um lugar para que eu e meus amigos pudéssemos nos divertir e experimentar novas ideias. O fato disso ter se desenvolvido em um jogo completo para os fãs desfrutarem é realmente emocionante. A pequena equipe de Thunder Tier One está totalmente focada em trazer o título à vida. Agradecemos o apoio da KRAFTON em nos ajudar a trazer uma nova experiência para este gênero e seu público. Agora, estamos ansiosos para que nossa comunidade chegue à Salobia e experimente o mundo que criamos.”

Para obter mais informações e atualizações futuras sobre o Thunder Tier One, visite a página oficial do Steam, entre no canal do Discord e siga o jogo no Twitter e Facebook.

Sobre o Thunder Tier One
O conceito por trás de Thunder Tier One foi idealizado pela primeira vez em 2016 pelo chefe de jogos de ação e gunplay do PUBG: BATTLEGROUNDS, Pawel Smolewski, que começou a trabalhar no jogo como um projeto pessoal junto com uma pequena equipe independente. No início de 2020, Smolewski apresentou o jogo à KRAFTON, Inc., que reconheceu seu potencial e concordou em ajudar a apresentar o Thunder Tier One a um público maior. A equipe original independente de desenvolvedores tem trabalhado sob o nome da KRAFTON, Inc.

Sobre a KRAFTON, Inc.
A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG: NEW STATE, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *