Conheça os três times que representarão o Brasil na PUBG MOBILE Global Championship

Alpha7, Rise eSports e Black Dragons estão na disputa por parte dos US$ 6 milhões e o título de melhor time de PUBG MOBILE do mundo

ste ano a PUBG MOBILE Global Championship (PMGC) contará com a participação de três times brasileiros. O campeonato acontecerá em Dubai e tem a premiação total de US$ 6 milhões, sendo a maior de um campeonato mobile da história.

Alpha7, Rise eSports e Black Dragons serão os três times que representarão o Brasil na PMGC. A Black Dragons, mais conhecida como BD na comunidade, foi fundada em 1997 e possui várias modalidades. O atual time de PUBG MOBILE é composto por Bryan “Gxlden” Gabriel, Guilherme “GcGod” Caetano, Rafael “Foquisin” Palmeira, Romulo “Romulozin” Storer e o coach Fabricio “BigHead” Silva. É a primeira vez que o time vai para o mundial.

Com a vitória da PUBG MOBILE Club Open (PMCO), campeonato regional e aberto para a comunidade, a Rise Esports conquistou uma vaga para a PUBG MOBILE Pro League Brasil (PMPL) e se manteve no TOP 3 na PMPL Brasil PMPL Américas, conquistando a vaga para o mundial. Talison “Mufasa” Américo, José “Nunes” Leandro, Matheus “Garryx” Oliveira e Matheus “Mythic” Arantes representarão o Brasil pela primeira vez na PMGC.

Colecionadora de títulos e TOP 1 do mundo, a Alpha7 dispensa muitas apresentações. A maior campeã do Brasil já tinha garantido a vaga para a PUBG MOBILE Global Championship quando foram campeões da PUBG MOBILE Pro League Brasil. Hoje a A7 é composta por Alessandro “SenaTexa” Augusto, Caio “Swaguin” Henrique, Lucas “Carrilho” Miguel, Daniel “Mafioso” Henrique e Roan “Revo” Henrique. Recentemente Carrilho conquistou a marca de mil abates em campeonatos oficiais e Revo foi o MVP da PMPL Américas.

As qualificatórias para a PMGC 2021 começam no dia 30 de novembro e vão até o dia 24 de dezembro. A grande final será em Dubai do dia 21 ao dia 23 de janeiro de 2022. Certifique-se de se inscrever no canal oficial do YouTube para assistir a todo o torneio.

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube.

Sobre a Level Up
A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *