Amazon Music Celebra Novo Álbum de Ed Sheeran, =, com Performance Exclusiva de ‘Equals Live Experience’

Na apresentação exclusiva, Sheeran, um dos maiores artistas musicais do mundo, tocará alguns de seus sucessos mais amados e uma seleção de novas faixas de seu quarto álbum de estúdio lançado recentemente, = (equal), para um público íntimo pela primeira vez

Performance terá transmissão global exclusivamente na Amazon Music no dia 5 de dezembro, às 17h

Amazon Music e Ed Sheeran anunciaram que fãs em todo o mundo farão uma jornada audiovisual espetacular para comemorar o lançamento de seu novo álbum, =, na frente de um público formado por vencedores de um concurso no Alexandra Palace de Londres.

Os espectadores em todo o mundo podem sintonizar ao vivo com o Amazon Music para conferir a performance exclusiva no aplicativo do serviço de streaming, no canal Amazon Music no Twitch e no Prime Vídeo, em 5 de dezembro (domingo), às 17h.

A impressionante performance visual trará o novo álbum de Ed, = (equal), à vida para um público íntimo no Alexandra Palace de Londres e para fãs de música de todo o mundo. Ed levará os fãs em uma jornada por sua carreira até o momento, com cada faixa trazendo o público para mais perto de seu mais recente trabalho, = (equal). O set de 90 minutos é a segunda parte da campanha de apoio do Amazon Music para o último álbum de Ed, que começou com “Equals Listening Experience”, uma experiência imersiva de realidade aumentada para fãs em Londres, que aconteceu no dia de seu lançamento do álbum em outubro.

“Estou ansioso para comemorar o lançamento de = (equal) com este show especial e com meus fãs de todo o mundo. Vou tocar várias faixas novas pela primeira vez na noite também! Vejo você no dia 5 de dezembro”, disse Ed Sheeran.

O artista lançou seu quarto álbum de estúdio, =, no mês retrasado. O álbum está disponível para transmissão no Amazon Music globalmente e em dispositivos habilitados para Alexa, simplesmente perguntando “Alexa, toque ‘equal’ de Ed Sheeran”.

Sobre Amazon Music
O Amazon Music reinventa a audição de música, permitindo que os clientes desbloqueiem milhões de músicas e milhares de playlists e playlists selecionadas com sua voz. Amazon Music oferece acesso ilimitado a novos lançamentos e sucessos clássicos em dispositivos móveis iOS e Android, PC, Mac, Echo e dispositivos habilitados para Alexa, incluindo Fire TV e muito mais. Com o Amazon Music, os membros Prime têm acesso a 2 milhões de músicas sem anúncio, sem nenhum custo adicional para sua assinatura. Os ouvintes também podem aproveitar o serviço de assinatura premium, Amazon Music Unlimited, que fornece acesso a mais de 75 milhões de músicas e os novos lançamentos mais recentes. Os clientes do Amazon Music Unlimited agora também têm acesso à experiência de audição da mais alta qualidade disponível, com mais de 75 milhões de músicas disponíveis em alta definição (HD), mais de 7 milhões de músicas em Ultra HD e um catálogo crescente de áudio espacial. Os clientes também têm acesso gratuito a uma seleção com anúncios das principais listas de reprodução e playlists do Amazon Music. Todas as camadas do Amazon Music agora oferecem uma ampla seleção de podcasts sem custo adicional e transmissão ao vivo em parceria com a Twitch. Envolver-se com a música e a cultura nunca foi tão natural, simples e divertido. Para obter mais informações, visite o site ou baixe o aplicativo Amazon Music.

Sobre a Amazon
A Amazon é guiada por quatro princípios: obsessão pelo cliente em vez de foco no concorrente, paixão por invenções, compromisso com a excelência operacional e pensamento de longo prazo. A Amazon se esforça para ser a empresa mais centrada no cliente da Terra, o melhor empregador da Terra e o lugar mais seguro para trabalhar na Terra. Avaliações de clientes, compras com 1 clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon, AWS, Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, Just Walk Out technology, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das coisas pioneiras da Amazon. Para obter mais informações, visite o site e siga @AmazonNews.

JuSama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *