Filme ‘Monsta X: The Dreaming’ ganha exibições em 54 complexos da Cinemark

LONGA SOBRE O GRUPO DE K-POP CHEGA AOS CINEMAS EM 9 E 11 DE DEZEMBRO. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA NAS BILHETERIAS, SITE E APP DA CINEMARK

A Cinemark preparou sessões especiais para os fãs do grupo de k-pop Monsta X. Em 9 e 11 de dezembro, a Rede irá exibir o filme “Monsta X: The Dreaming” em 54 cinemas brasileiros. Os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias, site ou APP da Cinemark.

Pensado como um presente aos fãs do Monsta X, o filme fornece uma visão íntima da jornada rigorosa da banda coreana nos últimos seis anos, incluindo entrevistas exclusivas com cada membro, histórias pessoais sobre o tempo deles nos EUA e um clipe de um show especial exclusivamente para a MONBEBE. Além disso, a produção também conta com performances musicais dos maiores hits do grupo, além de um aperitivo, em primeira mão, do próximo álbum.

Complexos participantes: Aricanduva, Barra Shopping Sul, BH Shopping, Campinas Iguatemi, Campo Grande, Canoas Shopping, Carioca Shopping, CenterVale, Central Plaza, Cidade São Paulo, Downtown, Eldorado, Extra Anchieta, Flamboyant Shopping Center, Floripa Shopping, Goiabeiras Shopping, Grand Plaza, Iguatemi Brasília, Interlagos, Internacional Shopping Guarulhos, Juá Garden Shopping, MArket Place, Metrô Tatuapé, Metrô Tucuruvi, Metropolitano Barra, Midway Mall, Mogi Shopping, Mooca Plaza Shopping, Novo Shopping Center, Palladium, Shopping Catuaí, Park Shopping São Caetano, Pátio Paulista, Pátio Savassi, Pier 21, Plaza Shopping Niteroi, Praiamar Shopping, Raposo Shopping, Riomar Recife, Salvador Shopping, Santa Cruz, Shopping D, Shopping Jardins, Shopping Mueller, SP Market, Studio 5 Shopping, Taguatinga Shopping, Tamboré, Tietê Plaza Shopping, União de Osasco, Via Vale Taubaté, Vila Velha, Vitória e West Plaza.

Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 636 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, as poltronas com movimento D-BOX que contam com um recurso que oferece comandos para que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede também apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial é o Meu Cinemark, programa de benefícios da rede. As compras valem pontos que podem ser resgatados por diversos produtos e benefícios. Qualquer pessoa acima de 18 anos pode se cadastrar pelo aplicativo da Cinemark e pagar o valor de R﹩ 14,90 por ano. Entre as vantagens oferecidas automaticamente aos associados estão um ingresso grátis, até 15% de desconto em combos selecionados no snackbar sempre que for a Cinemark, 50% de desconto em ingressos para conteúdos especiais, além de promoções exclusivas.

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e ganhar cashback em parceria com a Méliuz.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *