PUBG MOBILE anuncia parceria com Liverpool Football Club

O jogo para celular mais popular do mundo anda de mãos dadas com o Liverpool FC, trazendo conteúdo temático exclusivo do Liverpool FC para o PUBG MOBILE pela 1ª vez

Hoje, o PUBG MOBILE anunciou uma colaboração com o mundialmente famoso Liverpool Football Club, que irá adicionar roupas e itens da marca para os jogadores desbloquearem. Esta é a primeira vez que o PUBG MOBILE colabora diretamente com um clube de futebol e a ação irá decorrer de 12 de novembro a 20 de dezembro. Os jogadores terão a oportunidade de ganhar o equipamento gratuito e exclusivo do Liverpool FC no jogo, participando e completando uma série de jogos no modo clássico.

Campeões da Copa do Mundo de Clubes FIFA 2019 e da UEFA Champions League de 2018-19, o Liverpool FC é reconhecido como um dos melhores clubes de futebol da Premier League e conquistou a reputação de verdadeiro jogador de equipe. “You’ll Never Walk Alone” tem sido o hino do clube desde 1968, expressando o espírito de equipe e a unidade que estão no cerne do clube. Os valores que o Liverpool FC incorporam e estimulam são uma inspiração para muitos na comunidade PUBG MOBILE e, por meio dessa colaboração, os jogadores agora poderão vestir o equipamento oficial do Liverpool FC e mostrar seu apoio ao time.

Drew Crisp, vice-presidente sênior digital do Liverpool FC, disse: “Em um mundo cada vez mais digital, temos orgulho de sermos capazes de inovar e interagir com nossos fãs na vasta gama de plataformas digitais que eles preferem. Com o reino dos jogos online crescendo e evoluindo entre nossos fãs, PUBG MOBILE é a plataforma perfeita para se conectar com eles em um contexto diferente, mas muito relevante – entrelaçando o mundo dos jogos online e do futebol através do poder dos jogos e do jogo. Esta é uma grande oportunidade para os torcedores abraçaram seu amor pelo clube e interagirem com o LFC em uma de suas plataformas favoritas, reunindo a natureza interativa física do futebol no mundo interativo digital dos jogos.”

“No PUBG MOBILE, o trabalho em equipe é um princípio fundamental para quem busca vencer. Ao colaborar com o Liverpool Football Club, um time conhecido por sua corajosa camaradagem, encontramos um parceiro perfeito,” disse Vincent Wang, Diretor da Publicação PUBG MOBILE, Tencent Games. “À medida que continuamos a fortalecer nossos laços atuais e desenvolver parcerias proeminentes com líderes da indústria icônicos, esperamos integrar ainda mais o mundo do futebol no PUBG MOBILE.”

A colaboração entre PUBG MOBILE e Liverpool FC faz parte da nova atualização da versão 1.6, trazendo novos conteúdos, modos de jogo e várias colaborações emocionantes para o jogo.
 

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube.
 

Sobre o Liverpool Football Club

Fundado em 1892, o Liverpool FC é um dos clubes de futebol mais históricos e famosos do mundo, tendo conquistado 19 títulos da liga, incluindo a Premier League, sete FA Cup, oito League Cup, seis European Cups, três UEFA Cups, quatro European Super Cups e 15 Escudos de Caridade. Como um clube socialmente responsável, o Liverpool FC se orgulha de sua herança e desempenha um papel proativo em suas comunidades por meio de sua instituição de caridade oficial, Liverpool FC Foundation, que visa criar oportunidades de mudança de vida para crianças e jovens em Merseyside e além, e no Red Programa de vizinhos, que cria eventos e experiências especificamente destinadas a melhorar a vida das pessoas que vivem na área de Anfield (L4, L5 e L6). Liverpool FC é uma marca global e trabalha com parceiros comerciais de ponta em todo o mundo, proporcionando oportunidades comerciais incomparáveis.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *