Finais do Logitech G Challenge 2021 no Brasil começam no dia 26 de outubro com parceria exclusiva da NVIDIA

Os embates épicos acontecerão no Counter Strike: Global Offensive, Fornite  e League of Legends.

As equipes vencedoras farão uma partida de demonstração contra jogadores profissionais e streamers.

As grandes finais do Logitech G Challenge 2021 estão chegando e dessa vez com uma parceria exclusiva com a NVIDIA para apresentar as partidas. No dia 26 de outubro, as transmissões na Twitch começam com o campeonato de Fortnite. Serão 33 trios convidados que jogarão o primeiro dia em busca de alcançar o Top 11. Entre os dias 26 e 28 de outubro acontecem as Qualifies Open com esses vencedores e no dia 31 acontece a grande final do Fortnite.

Entre os dias 28 e 31 de outubro, também acontecem as partidas do League of Legends no Logitech G Challenge 2021. Neste ano, as equipes classificadas foram a One-X Gaming, Inimigos do Dinheiro, INSS, SpaceX, Spetnaz,, Flamingos, Xista de vasta e Gangsters.

Finalizando esse grande evento, ocorrem as finais Counter Strike: Global Offensive, entre os dias 4 e 7 de novembro. Os classificados foram a Bravos Gaming, Detona, Meta Gaming, The Union, Santos e-Sports, aaaaaaaaa (sim, esse é o nome do time), Stars Horizon e a Ceará Sporting Club.

Todas as partidas serão transmitidas nos canais oficiais da GamersClub de FortniteLeague of Legends e Counter-Strike: Global Offensive, além de retransmissão no canal da Twitch do Logitech G Challenge .
Os horários das partidas serão assim:

Fortnite

  • Heat Elite – Dia 26/10 às 17h
  • Heat Open 1 – Dia 27/10 às 17h
  • Heat Open 2 – Dia 28/10 às 17h
  • Logitech G Challenge Finals – Dia 31/10 às 18h

League of Legends

  • Quarta de final da MD3 – Dias 28 e 29/10 às 18h
  • Semifinais da MD3 – Dia 30/10 às 17h
  •  Grande final da MD3 – Dia 31/10 às 17h

Counter-Strike: Global Offensive

  • Quartas de final da MD3 – Dias 04 e 05/11 às 18h
  • Semifinais da MD3 – Dia 06/11 às 17h
  • Grande final da MD3 – Dia 07/11 às 17h

“As finais do Logitech G Challenge 2021 são uma oportunidade para demonstrarmos como os periféricos da Logitech G estão alinhados com o estilo de jogo dos melhores jogadores do cenário competitivo atual,” afirma Ricardo Filó, head de gaming Latam da Logitech. “Só um parceiro como a NVIDIA poderia nos proporcionar a melhor experiência de áudio e vídeo dos jogos para que as partidas aconteçam com a emoção devida de uma grande final.”, completa.

“Um campeonato de alto nível como o Logitech G Challenge exige as melhores tecnologias exclusivas aos jogadores competitivos, como o NVIDIA Reflex, que reduz a latência e garante o menor tempo de resposta dos jogos mais populares,” diz Alexandre Ziebert, Gerente de Marketing Técnico da NVIDIA na América Latina. “Participar do Logitech G Challenge reforça o nosso compromisso em entregar o mais alto desempenho no eSports, e poder fazer parte disso com a Logitech é extremamente gratificante”, finaliza.

Serviço

Finais Logitech G Challenge

Quando? Entre os dias 26 e 31 de outubro e 4 e 6 de novembro

Como assistir? Nos canais oficiais da GamersClub de FortniteLeague of Legends e Counter-Strike: Global Offensive, além de retransmissão no canal da Twitch do Logitech G Challenge .

Que horas?

Fortnite

  • Heat Elite – Dia 26/10 às 17h
  • Heat Open 1 – Dia 27/10 às 17h
  • Heat Open 2 – Dia 28/10 às 17h
  • Logitech G Challenge Finals – Dia 31/10 às 18h

League of Legends

  • Quarta de final da MD3 – Dias 28 e 29/10 às 18h
  • Semifinais da MD3 – Dia 30/10 às 17h
  •  Grande final da MD3 – Dia 31/10 às 17h

Counter-Strike: Global Offensive

  • Quartas de final da MD3 – Dias 04 e 05/11 às 18h
  • Semifinais da MD3 – Dia 06/11 às 17h
  • Grande final da MD3 – Dia 07/11 às 17h

Sobre a Logitech G
A Logitech G, uma marca da Logitech International, é a líder global em equipamentos de jogos para PC e console. A Logitech G fornece aos jogadores de todos os níveis teclados, mouses, fones de ouvido, mousepads e produtos de simulação líderes do setor, como volantes e manetes de voo – desenvolvidos com um design inovador, tecnologias avançadas e uma profunda paixão por jogos. Fundada em 1981 e com sede em Lausanne, Suíça, a Logitech International é uma empresa pública suíça listada na SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI). Encontre o Logitech G em logitechg.com, o blog da empresa ou @LogitechG.

Sobre a NVIDIA
A invenção da GPU pela  NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *