Séries B e C da LBFF 6 têm decisões neste final de semana

No sábado, dia 23, a Série B vai definir seu campeão, enquanto a final da Série C acontece no domingo, dia 24

Já na reta final, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terá neste fim de semana, dias 23 e 24 de outubro, as partidas decisivas da Série B, divisão de acesso da competição e da Série C, porta de entrada para a liga.

Série B

A LBFF Série B garante duas vagas para a elite de Free Fire no Brasil: as duas equipes com melhor desempenho serão automaticamente promovidas para a Série A. Por outro lado, as equipes que terminaram classificadas entre a 25ª a 35ª posição na fase de grupos foram rebaixadas para a Série C. Além disso, as duas equipes na lanterna da Série A, serão rebaixadas para a Série B da próxima etapa da LBFF, a ser disputada em 2022.

A decisão acontece por sistema de pontos corridos, em 9 quedas, pelos três mapas de Free Fire – Bermuda, Kalahari e Purgatório. A transmissão da final será no sábado (23), a partir das 13h (horário de Brasília), no YouTubeBOOYAH! e Lomotif. 

Veja abaixo os finalistas da LBFF Série B e leia mais sobre as semifinais em nosso site:

Série C

Além da final da Série B, também neste fim de semana, no domingo (24), acontece a final da Série C da LBFF, porta de entrada para as equipes que querem ingressar no competitivo de Free Fire. Para decidir a equipe campeã, os 18 times selecionados foram divididos em 3 grupos, com 6 equipes cada. A pontuação será zerada e a final será em tabela única no formato onde todos jogam contra todos. Os Top 12 da tabela jogarão a próxima etapa da Série B em 2022.

A final acontece no próximo domingo, dia 24, a partir das 13h (horário de Brasília) e será transmitida no YouTube e na BOOYAH!.

A série C da LBFF é o começo para as equipes que almejam jogar na elite do Free Fire no Brasil e tem ganhado cada vez mais notoriedade. Nesta temporada foram 11.765 inscrições para 4.320 vagas da competição.

Premiações 

A equipe vencedora da Série B levará R$ 40 mil, enquanto o campeão da Série C receberá R$ 10 mil. 

Grupo de acesso

No dia 6 de novembro, as equipes que ficarem entre a 3ª a 10ª colocação da final da LBFF Série B disputarão o Grupo de Acesso com as equipes que estiverem entre as posições 13ª a 16º lugar da Série A. O Grupo de Acesso dá direito a 4 vagas para a LBFF Série A e será decisivo para a permanência de times consagrados na competição.

Acompanhe a LBFF por meio dos perfis no FacebookInstagramTwitter e TikTok, além do novo canal de Free Fire Esports no YouTube. Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite https://www.garena.sg.

JuSama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *