Dying Light é lançado para o Nintendo Switch

A Techland lança hoje Dying Light: Platinum Edition para Nintendo Switch, a edição mais completa e repleta de conteúdo desse título de sucesso.

O jogo chega ao Nintendo Switch com diversos novos recursos exclusivos para a plataforma, como o HD rumble, tela de toque, mira por giroscópio, modo cooperativo local e online e controles de movimento. Dying Light: Platinum Edition traz mais de 100 horas de gameplay no modo single-player e conteúdos extras a serem explorados com os amigos no modo co-op.

A edição contém:

  • Dying Light – versão completa do premiado jogo de zumbis;
  • Dying Light: The Following – uma expansão enorme com uma nova história, mapa original bem vasto e um buggy customizado para dirigir;
  • Dying Light: Bozak Horde – um modo desafiador com uma história paralela;
  • Cuisine & Cargo – duas zonas de quarentena adicionais;
  • Ultimate Survivor Bundle – conjunto exclusivo de armas e roupas;
  • Hellraid – um novo modo de jogo baseado em um mundo de fantasia;
  • Uma gigantesca coleção de skins e armas para tornar a caça aos zumbis ainda mais divertida.

anto a versão física quanto a digital, podem variar de acordo com a região. Por favor, acesse o nosso site para saber se Dying Light: Platinum Edition para Nintendo Switch está disponível em sua região, e prepare-se para aproveitar a edição definitiva do jogo de mundo aberto de zumbis em qualquer lugar.

Adquira o jogo em: https://switch.dyinglightgame.com/pre-order/

Junte-se aos outros sobreviventes no DiscordFacebookTwitterInstagram, e YouTube.

Sobre Dying Light
Jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico invadido por zumbis famintos por carne. Percorra uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia de vírus. Procure suprimentos, crie armas e enfrente hordas de infectados. Dying Light foi publicado em 2015 e já foi jogado por mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo. Dos criadores de títulos de sucesso Dead Island e Call of Juarez. Vencedor de mais de 50 prêmios e indicações da indústria. O jogo cuja abordagem inflexível de jogabilidade estabelece novos padrões para jogos de zumbis em primeira pessoa. Ainda com suporte a novos conteúdos e eventos comunitários gratuitos anos após o lançamento.

Sobre Techland
Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento. O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial: www.techland.net.

Todos os títulos de produtos, nomes de editores, marcas comerciais, ilustrações e imagens associadas são marcas comerciais, marcas comerciais registradas e/ou material com direitos autorais de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *