Evento “Contra-ataque Carnificina”, da parceria Free Fire x Venom: Tempo de Carnificina trará ainda mais recompensas temáticas gratuitas

Jogadores poderão ganhar novas recompensas temáticas e assistir à um comercial especial do filme, com elementos de Free Fire

A parceria entre Garena e Venom: Tempo de Carnificina, a primeira da desenvolvedora de games com um filme, trará aos fãs ao redor do mundo uma experiência nunca antes vista.

Até o dia 24 de outubro, jogadores de Free Fire poderão participar de um evento exclusivo dentro do jogo, que trará novas missões e a chance de adquirir novos itens colecionáveis do jogo. Além disso, os usuários poderão participar de diversas atividades no dia 16 de outubro para ganhar recompensas da nova parceria, como a mochila do Venom.

A UTA, empresa líder global de talentos, entretenimento e esportes, curou e negociou a parceria com a Sony Pictures através da UTA Marketing, divisão de assessoria corporativa e consultoria da marca e da UTA Esports, divisão que representa streamers e jogadores profissionais.

Vínculo Simbiótico em itens especiais

Os usuários poderão formar seus próprios vínculos simbióticos com aviões e airdrops do Free Fire com skins temáticas especiais. Os jogadores que saírem vitoriosos das missões, serão recompensados ​​com itens colecionáveis e pacotes de roupas (disponíveis apenas por tempo limitado). As recompensas incluem itens como pacote de roupa masculina, mochila e moto.

Venom: Tempo de Carnificina começou o seu lançamento global no começo deste mês, e está sendo exibido no Brasil, exclusivamente nos cinemas, desde o último dia 7 de outubro.  Os fãs que assistirem ao filme nas telonas, poderão procurar por elementos de Free Fire escondidos no longa-metragem.

BOOYAH X Venom: Tempo de Carnificina

Entre os dias 17 e 21 de outubro, a BOOYAH! também oferecerá recompensas temáticas a quem assistir a transmissões na plataforma, como tickets, pets e skins. Ao atingir as marcas de 30, 60 e 90 minutos assistidos, os jogadores poderão resgatar os prêmios. Saiba mais sobre as recompensas nos links abaixo:

Para mais informações de Free Fire e surpresas do evento Free Fire x Venom: Tempo de Carnificina, acompanhe as redes sociais do jogo no FacebookInstagram e Twitter.


Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

About Venom: Let There Be Carnage / Sony

Tom Hardy returns to the big screen as the lethal protector Venom, one of MARVEL’s greatest and most complex characters. Directed by Andy Serkis, written by Kelly Marcel with the story by Tom Hardy & Marcel, the film also stars Michelle Williams, Naomie Harris and Woody Harrelson, in the role of the villain Cletus Kasady/Carnage.

Directed by Andy Serkis. Screenplay by Kelly Marcel. Story by Tom Hardy & Kelly Marcel. Based on the Marvel Comics. Produced by Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal, Kelly Marcel, Tom Hardy and Hutch Parker. Executive Producers are Barry Waldman, Jonathan Cavendish and Ruben Fleischer. The film stars Tom Hardy, Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham and Woody Harrelson.

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite https://www.garena.sg.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *