BOOYAH! promove nova edição do Majestade no Solo

As inscrições para o torneio têm início no próximo dia 15

Porta de entrada para que jogadores entrem no cenário competitivo de Free Fire, o torneio Majestade do Solo está de volta. A nova edição da competição, promovida pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, terá as inscrições abertas na próxima sexta-feira, dia 15 de outubro.

Para se inscrever no Majestade do Solo, os participantes devem ter no mínimo 14 anos e acessar o site do torneio no dia 15, a partir do meio-dia (horário de Brasília). Serão aceitas as inscrições válidas dos primeiros 6.912 participantes. Veja mais informações no regulamento da competição. 

A nova edição do torneio será dividida em quatro fases: classificatórias, fases de grupo, semifinal e a grande final, que ocorre no dia 11 de dezembro. A partir da fase de grupos, que terá início no dia 13 de novembro, as disputas oficiais serão transmitidas semanalmente na BOOYAH!.

Na final, 48 jogadores disputarão 6 quedas de pontos corridos valendo a coroa e o prêmio de R$ 10 mil. O 2° e o 3° lugar também receberão prêmios em dinheiro, de R$ 5 mil e mil reais, respectivamente. E, apesar de ter apenas uma realeza do Free Fire, todos os jogadores que chegarem à final ganharão 20 dólares.

Hall da Fama do Majestade do Solo

Na última edição, o rei do Free Fire foi o jogador MMHATX, que após a competição foi contratado pela equipe profissional Red Canids, time pelo qual disputou a série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) este ano. 

Assim como MMHATX, outros jogadores tiveram a oportunidade de mostrar para equipes da séria A da LBFF do que são capazes no jogo. O Dznkill é um deles. O jogador hoje atua na equipe Xisdê, que compete na elite da LBFF.

Para mais novidades e informações da BOOYAH!, fique ligado nas redes sociais da plataforma no FacebookInstagram e Twitter.

Sobre a BOOYAH!

Disponível globalmente via web e dispositivos móveis (por download na Google Play Store e Apple App Store), a BOOYAH! é um companion app do Free Fire, onde nossa comunidade pode criar, descobrir e compartilhar livestreams e vídeos relacionados ao jogo, além de se divertir com seus amigos, streamers e fãs.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *