Boletim Liga Brasileira de Free Fire 6 – Semana 7

Tudo o que você precisa saber sobre as rodadas da LBFF Série A, Série B e sobre o ranking do FF Squad. 

A reta final da LBFF 6 chegou. Resta apenas uma semana para conhecermos os classificados, os rebaixados e aqueles que disputarão o temido Grupo de Acesso. Os Bastardos seguem absolutos na competição e tiveram mais um fim de semana brilhante, com 129 pontos. O domínio da B4 se reflete em números: é a equipe com o maior número de abates da competição (276) e pontos por colocação (381) – temos um favorito?

Ainda assim, o dono da semana foi o Fluxo. Nobru deu as caras, ajudando seu time a somar 150 pontos e assumir o terceiro lugar da tabela. Além disso, ninguém supera a equipe em Booyah!: são 12 até aqui. As últimas rodadas mostram que o campeão da LBFF 4 chega forte para a grande final e promete lutar pelo bicampeonato.

Já na vice-liderança está a sempre ameaçadora SS e-Sports. O Suicide Squad vem mostrando uma consistência impressionante ao longo da competição e somou 132 pontos. Mts007 segue soberano em sua jornada rumo à coroa de MVP, que parece definida: são 107 abates, 23 a mais do que Yago.exe, da B4, que vem na segunda colocação – diferença jamais vista na história da competição.

Do outro lado da tabela a briga também segue intensa. A FURIA fez uma semana de recuperação e deu adeus à zona de rebaixamento, onde aparecia desde a segunda semana da competição. Os Panteras mudaram sua mentalidade de jogo completamente após a primeira metade da competição e somaram 108 pontos nesta sétima semana, o que permite o time sonhar até mesmo com uma classificação milagrosa.

Por outro lado, a Xisde se complicou definitivamente na temporada e pode dar adeus à elite do Free Fire logo em sua estreia. Foram apenas 68 pontos ao longo das duas rodadas, e a diferença já chega a 38 pontos para o Real e-Sports, primeira equipe fora da zona de rebaixamento direto.

Por fim, Cauan7 e JapaBKR ultrapassaram a marca dos 400 abates na história da LBFF. O craque da LOUD precisou de apenas 305 quedas para alcançar o feito, um número que impressiona, enquanto o Senhor LBFF, único bicampeão nacional, precisou de 374. Definitivamente, dois dos maiores nomes do cenário nacional.

Veja aqui os detalhes das rodadas de Sábado (9), Domingo (10) e Segunda (11). 

Acompanhe a tabela atualizada de Estatísticas da LBFF e clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição.

Disputa pelo MVP

Parece difícil tirar a coroa de MVP de Mts007 (SS e-Sports), que somou mais 22 abates ao longo da semana e já acumula 107 eliminações, 23 de vantagem sobre Yago.exe (B4), que tem 84. Chinês (Nitroxx Top10) vem logo em seguida, com 82 abates, seguido por Kiled (Tropa) e Cauan7 (LOUD), que completam a lista com 79 e 77 abates respectivamente.

LBFF 6 Série B – Resumo da Semana 4

Chegamos às semifinais da Série B. Depois de liderar a primeira fase da competição, a Imortal Force mostrou que o favoritismo não era coincidência e terminou a primeira semana de semifinais isolada no topo da tabela. Liderança isolada e domínio absoluto: são 159 pontos, quatro Booyah! (dois em Bermuda e dois em Kalahari) e 66 abates – não há equipe que se aproxime deles em nenhum quesito.

A grande surpresa desta primeira semana foi a NoPing VPN. Depois de se classificar apenas na 14ª colocação na primeira fase, a equipe não chegou para brincadeira nas semifinais. Consistente ao longo de suas 12 quedas, a NoPing chegou aos 141 pontos, com 51 eliminações e apenas um Booyah.

paiN Gaming e Vasco Esports vêm praticamente empatados na terceira colocação, separados por apenas um ponto. Os Tradicionais deixaram claro que querem voltar para a elite e brigarão com todas as suas forças por isso. Já o Vasco não conseguiu manter a consistência que tornou a equipe uma favorita. Depois de somar 77 pontos e liderar o primeiro dia de semifinais, o Gigante da Colina teve algumas calls contestadas e demorou a encontrar seu jogo na quarta-feira, somando apenas 55 pontos – pouco em relação ao potencial da equipe.

Do outro lado da tabela, outra surpresa. A INTZ parece ter sofrido um apagão e somou apenas 61 pontos em 12 quedas. Isso faz com que os Intrépidos precisem ligar o sinal de alerta se não quiserem dar adeus às chances de voltarem para a Série A.

Veja aqui os detalhes das rodadas de Terça (5), Quarta (6) e Quinta (7).

Disputa pelo MVP

Imortal Force e Vasco dominam o Ranking de Abates. Hender, do Vasco, continua na liderança, com 85 eliminações. Coruja e GabeShow, da Imortal, e Easy, do Vasco, vêm logo em seguida, empatados com 72 abates. Por fim, LopesXL, da Imortal, completa a lista, com 69 abates. Com exceção de Coruja, todos os jogadores disputaram 42 quedas.

FF SQUAD – Ranking da Semana 

No FF SQUAD, o Yago e o Lobato, da B4, o Kiled, da Tropa, e o Caue, da Meta, amassaram no final de semana e entraram no Top 5 do FF Squad, enquanto Cauan e Frois, da LOUD, lideram em pontos e valorização. 

Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial e nos perfis no FacebookInstagram e Twitter.

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite https://www.garena.sg.

Author: Ju-Sama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *